27 de fevereiro de 2009

TENTATIVA DE HOMICIDIO
Reginaldo Borges Fonseca foi preso no inicio da noite de ontem após ter tentado dar cabo da vida de José Fredson Rodrigues Moraes, a vítima foi levada para o PSM com vários ferimentos pelo corpo e encontra-se internado naquela casa de saúde, o autor do fato está trancafiado em uma cela no CIOSP do Pacoval onde aguarda decisão da justiça sobre seu destino.

DEU MOLE A TANGA BORROU
A VTR 0808 comandada pelo CB Cesar, conseguiu prender o nacional Hildemar Silva Valadares de 32 anos que reside na Av. Duque de Caxias no Santa Rita, é que o elemento escangalhou o carro Ford Fiesta de dona Heloisa Mourão de Abreu que reside também na Duque de Caxias, o elemento levou o toca CD do veículo mas não teve muita sorte pois a bacurau foi chamada e rapidamente conseguiu prender o individuo que está tancafiado no CIOSP do Congós.

TRAFICANTES DE DROGAS TEM BARRACO DERRUBADO PELA POLICIA
A surpresa dos homens ocorreu ontem pela manhã na Avenida Rio Purus no bairro P. Socorro, 04 traficantes acabaram dançando em baixo da cabrocha e foram agarrados pelos homens do NOI, são eles: Giovane Jardim de Souza, Lucinaldo Batista Vasconcelos, José Alan Batista, Jonatam da Silva Davi e uma mulher que seria a proprietária do imóvel. Ela declarou não saber que a ação vinha sendo praticada em sua casa. Com os elementos a policia encontrou mais de 50 pedras de crak que vinham sendo comercializados pelos marginais, possivelmente agora pela manhã os 04 traficantes sigam para o IAPEN.

ESTÚPRO
Aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira ao lado de uma residência localizada na Inspetor Orlando Dias no Zerão, quando o menor de 05 anos de idade das iniciais M. A. B. S foi violentado sexualmente por um elemento de prenome Junior, o fato foi comunicado pelo pai do menor que logo levou seu filho para submeter-se a exames de conjunção carnal na POLITEC, se comprovado o tal Junior terá com certeza o rabo preso na greta da cantina.

CHUVA DE QUINTA-FEIRA FAZ VÍTIMA FATAL NA ZONA NORTE DA CAPITAL
O fato aconteceu por volta de 17h30 de ontem no bairro Cidade Nova, Kelrem Raíse Santana das Neves de apenas 3 anos e 6 meses de idade acabou sendo vítima das fortes chuvas que desabaram na cidade, a menor caiu em uma ponte atráz da casa onde morava e após ingerir uma grande quantidade de água das chuvas não resistiu e veio a óbito, a familia da criança mesmo desesperada ainda chegou a levar a mesma para o PSM onde ela não resitiu e morreu.



A chuva continua intensa na manhã desta sexta-feira dia 27 por todo o estado, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham intensamente para defender a população dos bairros mais baixos da capital, o céu continua escuro e a cidade tem um trânsito atrapalhado devido aos semáfaros estarem bastante danificados com a caida das águas.