21 de agosto de 2011


ACUSADO DE ASSASSINAR MENINO DE 5 ANOS CONTINUA FORAGIDO.
A polícia ainda não descobriu o paradeiro do fugitivo que é acusado de ter assassinado um garoto de apenas cinco anos de idade. Anderson da Silva Frazão, o “Paiakan”, é detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, onde estava cumprindo pena, em regime semi-aberto, por crimes de assalto e homicídio. Ele é o autor do disparo que matou o pequeno Harrisson Rafael Gonçalves Assunção. O crime ocorreu na noite do último dia 7, quando o acusado participava de uma “festinha” na casa dos pais do garoto, localizada na Rua Setentrional, no bairro do Araxá.

CABELEREIRO É MORTO A BALA NO BAIRRO DO MUCA.
Foi por volta de 17h00 de ontem, sábado, que o cabeleireiro Walmir da Conceição Lima, 36 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros de revolver, quando estava em frente de sua casa na Avenida Timbiras, no perigoso bairro do Muca. Dois elementos em carro FIAT UNO de placa não identificada, pararam em frente à casa da vítima e efetuaram os disparos certeiros em Walmir que morreu na hora.

MULHER MATA AMANTE DE SEU MARIDO NO PACOVAL.
Aconteceu por volta de 19h00 deste sábado em uma residência na Avenida Acre, no Pacoval. A vítima foi a dona de casa, Suane Freitas da Trindade, 33 anos, que segundo testemunhas estava tendo um caso com o marido da acusada, Cristiane Rodrigues. Cristiane chegou furiosa na casa da vítima, armada com um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos acertando a cabeça de Suane, que sem chance de defesa acabou vindo a óbito.

TIROTEIO NO JARDIM MARCO ZERO TERMINA COM UM MORTO E 4 FERIDOS.
Dois elementos armados de pistola, invadiram uma residência por volta de 21h00 deste sábado, em uma área de ponte no final da Rua Samuel Trajano de Sousa no bairro Jardim Marco Zero e efetuaram pelo menos 17 tiros que acabou em tragédia. Robson Silva da Costa, 23 anos, foi o mais atingido, ele recebeu 11 tiros pelo corpo e morreu na hora. No pipoco saíram feridos, o Rodrigo Ribeiro, 18 anos, a Daniela Ribeiro, 13 anos, o irmão dela Bruno Rodrigues, 08 anos de idade e o Sandro Conceição dos Santos de 20 anos. Os 04 feridos estão internados no Pronto Socorro de Macapá, o caso mais grave é o de Daniela que foi atingida com um tiro na barriga.
Após o crime os dois elementos subiram em duas motocicletas que os aguardavam na Avenida Equatorial e sumiram sem deixar pistas.

BEBEDEIRA EM LARANJAL DO JARI TERMINA EM ASSASSINATO.
O crime aconteceu por volta de 23h50 deste sábado, no Loteamento Sarney, no município de Laranjal do Jarí. Rosivaldo Lopes, 26 anos, bebia em companhia de seu amigo Rosielson Moreira Batista, quando em dado momento houve um desentendimento entre ambos e eles partiram pra porrada, levando a pior o Rosielson sacou uma faca e cravou 3 vezes na barriga de Rosivaldo que não resistiu e veio a óbito.

MAIS UMA BEBEDEIRA TERMINA EM MORTE.
Essa aconteceu no bairro do Congós em Macapá. Foi exatamente há 01h00 da madrugada de hoje, que o Dorielson dos Santos Brito, 36 anos, foi executado com várias facadas pelo corpo, golpes estes desferidos por elementos ainda não identificados. O crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Saúde Pimentel no bairro Congós. Até agora a policia não conseguiu prender os acusados.

DETENTO DO IAPEN É ENCONTRADO MORTO.
Pedro Abreu da Costa, detento do IAPEN, foi encontrado morto a pauladas, por volta de 07h00 da manhã de hoje, em uma área de hortaliças naquela casa penal. A policia foi acionada, mas até o momento não se sabe quem foi o autor do crime.