9 de março de 2010


TAXISTA É ESFAQUEADO NO CENTRO DA CIDADE
Três (03) menores foram os autores do assalto contra o taxista de prenome Barcarena, que trabalhava em seu taxi durante a noite desta segunda-feira. O taxista foi abordado pelos infratores que anunciaram o assalto e ao reagir ele acabou sendo esfaqueado por um dos bandidos menores. A policia foi acionada e rapidamente conseguiu prender os três elementos que foram entregues na DEIA, de onde logo, serão colocados em liberdade para assaltarem novamente.

HOMEM É EXECUTADO A TIROS E FACADAS POR TODO O CORPO
Tarcisio Moreira de Almeida, 21 anos, residente no bairro Marabaixo, foi encontrado morto, amarrado, enrolado em uma rede e dentro de um saco na Linha E do quilometro 09 da Rodovia Duca Serra. No corpo dele, os sinais de crueldade, várias perfurações feitas a faca e na cabeça diversos buracos provocados por tiros de revolver. Tarcisio era velho conhecido da policia e estava sendo investigado sobre o assassinato de Marquinhos Sabotagem, que foi morto no dia 01 de março em frente a URBAN no centro de Macapá. Até agora os assassinos não foram identificados.

LATROCÍNIO, ASSALTO SEGUIDO DE MORTE
Aconteceu por volta de 04h30 da madrugada de hoje, (terça-feira), no bairro do Congós que dois elementos não identificados, abordaram o Manoel da Silva Benicio, de 24 anos que chegava em sua residência. Ao reagir ao assalto, a vítima foi esfaqueado várias vezes pelos bandidos que fugiram levando a carteira de Manoel. Uma equipe da policia militar foi acionada e chegando ao local encontrou o corpo jogado dentro de um lago em uma área de ponte no Congós.