20 de abril de 2011


MAIS UMA CRIANÇA MORRE AFOGADA EM LARANJAL DO JARÍ.
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando pequeno Luciano Soares dos Santos, de apenas 4 anos, seguia por uma passarela em companhia de sua mãe. Em descuido da mãe o garoto se soltou e acabou caindo no lago sem que sua mãe visse. Após alguns minutos de procura Luciano foi encontrado já sem vida no meio do lago.

TRAFICANTE É PRESO COM 3 QUILOS DE ÓXI NO BAIRRO DO MUCA.
Homens da delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam na tarde de ontem, em uma residência na Avenida dos Tembés, no Muca, o traficante Francisco Jemes de Oliveira Nascimento, de 34 anos. O elemento que já vinha sendo investigado desde o ano passado pelo serviço de inteligência da policia. Na casa da namorada do bandido os policiais encontraram três quilos de Oxi. A droga estava ensacada em balões e escondida dentro de um guarda-roupa. Ainda dentro do imóvel em poder do traficante os policiais encontraram munições de uso exclusivo da policia. Francisco Jemes foi levado ao CIOSP do Pacoval onde foi indiciado pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de munição de uso restrito. Outras pessoas ligadas ao homem estão sendo investigadas.

ASSALTANTES LEVAM MAIS DE 100 MIL REAIS DE AGÊNCIA BANCÁRIA DA UNIFAP.
Três bandidos fortemente armados invadiram na manhã de ontem uma agência bancária do Santander nas dependências da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Por volta de 10 horas e levaram mais de 100 mil reais em dinheiro. Os  três bandidos chegaram em duas motocicletas, dois deles renderam o vigilante e os funcionários da agencia e tomaram dois acadêmicos como reféns. Todos foram levados para dentro de uma sala onde foram amarrados. Do lado de fora da agência o terceiro criminoso dava cobertura para os comparsas. Quando a polícia chegou na universidade o trio já estava longe. De acordo com o delegado Alan Moutinho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) o mentor do crime teria sido o assaltante de bancos Andrei Chaves Moura Costa, que fugiu pela porta da frente do IAPEN na semana passada.