14 de janeiro de 2009

DESAPARECIMENTO DE MENOR
Brena Tainá Barbosa Tavares de 16 anos está desaparecida desde o último domingo dia 11 de janeiro, segundo informações da mãe da menor dona Elizangela Barbosa, elas sairam por volta de 19h00 para acompanharem um culto na Igraja Quadrangular e de lá a menor desapareceu. O pai da adolescente foi até o CIOSP do Pacoval e disse que uma amiga da familia viu a menor proximo ao sambodromo e que ela estaria ingerindo bebida alcólica em companhia de vários elementos que aguardavam um show no referido local. Se você souber alguma informação sobre essa menor favor entrar em contato com o 190 da Policia Militar.
MULHER É ENGANADA POR ESTELIONATÁRIO
Renise Rodrigues foi passada pra trás por um elemento de nome Ramon Monteiro Vasconcelos, é que o tal elemento alugou um carro celta 2008/2009 de placa NET-1343 a 15 dias atrás e ficou de depositar a grana do aluguel o que não aconteceu, ao procurar pelo elemento no endereço que ele havia repassado, Renise foi informada que o mesmo sumiu do mapa e ainda por cima levou seu carro e ninguem sabe o paradeiro de Ramon.
AMEAÇA E CONSTRANGIMENTO
André Soares da Silva registrou ocorrencia contra sua ex-companheira Suzane Ramos de Sousa porque a mesma não aceita a separação e vem atazanando a vida do comunicante e da namorada dele. Segundo informações repassadas por André a acusada foi até o trabalho de sua namorada e a ameaçou de morte, o caso já está nas mãos da policia.

ESTELIONATO
Dona Izabel Chaves da Silva caiu no conto do vigário no ano passado, um elemento de nome Besaliel Pontes Leite foi até sua residencia e com um papo de derrubar avião disse que lhe arrumaria uma carteira de habilitação com rapidez e conseguiria um empréstimo de 100 mil reais com a maior facilidade do mundo. Besaliel disse que para que o fato se concretizasse dona Izabel só precisava lhe arrumar uma pequena ponta em reais, rapidamente e com toda a felicidade dona Izabel arrumou 12 mil reais em dinheiro vivo pro bom de papo, acontece que o fato deu-se em 01 de outubro do ano passado e até agora Besaliel Pontes Leite não apareceu com a CNH de dona Izabel e muito menos com os 100 milecos que prometera.

FACADA
Adriane Rodrigues Carneiro com 20 anos de idade foi atingida com 03 facadas pelo corpo, uma das perfurações atingiu a mão direita, uma o braço esquerdo e uma outra facada acertou o rosto de Adriane, o autor da tentativa de homicidio é o ex-companheiro da vítima Janilson Ferreira de Sousa o vulgo Marajó que está longe da policia.

SEXAGENÁRIO VÍTIMA DE QUEDA MORRE NO HGM
Romualdo Gomes de Moraes de 68 anos que residia na área portuária de Santana deu entrada no PSM na última terça-feira após ter sofrido uma queda as proximidades de sua casa. Romualdo sofreu traumatismo craniano e com a gravidade do fato foi transferido do PSM para o Hospital Geral de Macapá onde por volta de 17h00 de ontem não resistiu e veio a óbito.
HOMEM DE 64 ANOS TENTA ESTUPRAR MENOR NO MUNICIPIO DE AMAPÁ
O sexagenario Domingos Oliveira Brito de 64 anos conhecido por DOMINGÃO, foi preso em flagrante na noite do ultimo domingo quando tentava praticar ato libidinoso contra uma menor de 04 anos de idade, o lemento foi flagrado por familiares da menor e só não foi linchado por a policia chegou na hora, DOMINGÃO foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e já está guardadinho em uma cela do IAPEN.
QUEBRA, QUEBRA NA PENITENCIÁRIA
O detento Rildo Nascimento Pantoja por pouco não foi morto a pauladas na manhã de ontem dentro do Instituto de Administração Penitenciário, informações repassadas por algumas textemunhas que presenciaram o fato dão conta de que o detento saia de sua cela e ao chegar no Pavilhão 2 foi atacado a pauladas por diversos detentos que o aguardavam querendo dar cabo de sua vida por acerto de contas, com ação dos malacos a briga gerou uma grande confusão dentro da penitenciaria. Rildo foi socorrido por agentes daquela casa penal e trazido as pressas para o PSM onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
MENOR É ASSASSINADO A TIRO NO MUCA
Welton Martins Dias de 17 anos que residia na Santos Dumont, foi morto com um tiro de revolver no toráx na manhã de ontem em uma área de ponte daquele bairro, o autor do disparo que ceifou a vida de Welton é também um menor de idade de prenome Jeferson que sem dar qualquer chance de defesa a vítima acabou por assassinar o menor.

OPERAÇÃO DA DTE TERMINA COM TRÊS TRAFICANTES PRESOS
Uma investigação realizada por agentes da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes resultou na prisão de três pessoas, acusadas da prática de tráfico de drogas no bairro dos Congós. No final da madrugada de ontem, eles foram surpreendidos pelos agentes que realizaram as prisões em flagrante. Como trio foi encontrada uma quantia considerável de pasta de cocaína, já pronta para uso, conhecida como "Merla". A droga e os acusados foram levados para a sede da DTE onde o delegado Sidney Leite lavrou o flagrante. Jackson Chagas dos Santos, Geovane Coelho e Zaquel Gomes Tolosa, foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

ASSASSINATO NO CONGÓS
Aconteceu por volta de 11h30 da noite desta terça-feira na rua dos Moraes no Congós, Aniel Campos de Sousa 24 anos foi executado com um tiro na cabeça quando passava em sua moto no local do crime, uma testemunha afirma que o autor do disparo que acertou Aniel é um elemento de prenome Alexandre que ainda não foi preso, segundo a policia que investiga o caso, o motivo do assassinato pode ter sido por acerto de contas pois nada foi levado da vítima.

ESTELIONATÁRIO É DETIDO POR ESQUEMA DE FRAUDE NA PREVIDÊNCIA SOCIAL

Uma equipe de agentes da Polícia Federal do Pará prendeu ontem Miguel Corrêa Guimarães, de 58 anos, acusado de integrar um esquema de fraude da Previdência Social no Estado do Amapá. Ele foi detido por volta das 12 horas, quando estava em um bar, no município de Castanhal.
Após a prisão, o acusado foi levado até a residência onde ele disse morar, também em Castanhal, e no endereço a polícia apreendeu 31 cartões de créditos e de benefícios do INSS, 21 carteiras de identidade, 19 carteiras de trabalho, oito títulos de eleitor, sete CPFs e dois passaportes. Miguel Guimarães responderá na justiça pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171, do Código Penal Brasileiro (CPB).
Segundo informações do assessor de imprensa da Polícia Federal do Pará, Fernando Sérgio Castro, o estelionatário é paulista, do município de São Roque, mas ele foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Federal do Amapá, na ocasião da 'Operação Licomedes', desencadeada pela PF aqui do estado em 2007. Ainda segundo a Polícia, alguns dos cartões apreendidos estão com os benefícios ativos. De acordo com Fernando Sérgio, o preso confessa ter participado de esquema de fraude ao INSS do Amapá. Miguel será transferido aqui para o Estado, onde as investigações sobre sua atuação serão intensificadas.