1 de setembro de 2010


GAROTA DE 12 ANOS SAI DE CASA PARA ESTUDAR E DESAPARECE
Sthefany Pereira de Mendonça, de apenas 12 anos de idade, está desaparecida de sua residência desde o dia 31 de agosto, terça-feira, quando saiu de sua casa para a escola. Segundo informações ela esta em companhia de seu namorado, também menor, que se chama Denison, que residente na Rua salmo 100, Nº 546 na localidade de Ilha Mirim. Sua mãe Claudia Helena desesperada pede a quem souber o paradeiro da menor, favor entrar em contato com ela pelo fone 8116-8507.

POLÍCIA PARAENSE APREENDE GUITARRA CHEIA DE COCAÍNA.
A máxima dos anos 60 “sexo, drogas e rock n’ roll” pode estar voltando. É que esta combinação destrutiva, excluindo o sexo, claro, foi utilizada ao pé da letra por um traficante que foi preso por policiais federais no oeste do Pará na semana passada. Raimundo da Silva Santos, 28 anos, mais conhecido como “Raimundinho”, foi preso com uma guitarra recheada de pasta com 5 quilos de cocaína.
O flagrante aconteceu, no porto da cidade de Óbidos. Raimundo que mora em Macapá (AP), estava em uma embarcação que faz o trajeto Manaus/Santarém. A prisão dele teria acontecido durante uma averiguação de rotina e acabaram desconfiando do acusado que estava com uma atitude estranha diante dos policiais.
E quando um dos agentes pegou a guitarra, logo sentiu que o instrumento estava com um peso muito acima do normal. Ao abrirem o instrumento encontraram os tabletes da droga. Acredita-se que o plano do criminoso fosse trazer a droga para Macapá. Para a polícia, Raimundo disse que apenas teria sido contratado para fazer o transporte do entorpecente. O acusado está encarcerado na sede da Polícia Federal em Santarém.