22 de outubro de 2009

POLICIA PARAENSE PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM O FILHO DO DR. MENESES

Um dos acusados de matar o estudante de Direito Rodrigo Lobato, 23 anos, durante uma tentativa de assalto na noite do dia 11 de setembro passado, foi encontrado por policiais militares na noite de segunda-feira andando livremente na travessa 9 de Janeiro, bairro da Cremação, em Belém. André Felipe de Souza Lima, 18 anos, mais conhecido como “Pituca” estava sendo monitorado há mais de um mês por investigadores da Polícia Civil. Rodrigo chegava à casa dele, na travessa Antônio Barreto esquina com a avenida Alcindo Cacela quando foi abordado por três homens pedindo o carro dele. Ele entregou o veículo, mas se agarrou no capô para tentar impedir a ação dos bandidos, após ser arrastado por vários metros um dos bandidos desceu do carro e disparou contra Rodrigo que não resistiu e acabou morrendo na manhã do dia 12 no Hospital Porto Dias na Capital paraense.


COMPETENTE EQUIPE DA DCP PRENDE BANDIDO QUE ASSASSINOU MARCHANTE NO FINAL DO MÊS PASSADO

Josielson Souza Ramos, 22, o vulgo "Japonês", é acusado de ter participação na morte do marchante Raimundo Mauro Souza da Silva, 52, o elemento foi preso ontem à tarde por agentes do Departamento de Polícia da Capital (DPC). O bandido foi localizado pelos homens da lei, após uma denúncia anônima. Antes a policia já havia prendido a companheira do marchante Núbia Sheila da Silva Rosário, de 27 anos, acusada de ser mandante do crime, que inicialmente foi interpretado como sendo latrocínio, as investigações ainda apontam como co-autores do assassinato, o pedreiro Raimundo Fortunato da Silva, de 43 anos e a empregada doméstica Cleovanice Vieira dos Santos, de 31, ambos eram pessoas de confiança da vítima e tinham total liberdade no imóvel. A morte de Raimundo Mauro, ocorreu por volta das 19h00 de 28 de setembro passado no interior da casa da vítima que residia na avenida Paraíba, 681, no bairro Pacoval. Na tarde de ontem, por volta das 14h30, o acusado levou homens da DPC, acompanhados do delegado Celso Pacheco, responsável pelas investigações, até o local onde a moto da vítima foi jogada, em um lago atrás da Eldorado Veículos, na zona norte de Macapá. Josielson Souza Ramos, o "Japonês", era suposto amante de Núbia Sheila e segundo a policia foi ele quem executou a vítima.


VÍTIMA DE ATROPELAMENTO MORRE NO PSM

Adalberto da Silva, estava internado em estado grave no Pronto Socorro de Macapá a vários dias, ele foi vítima de acidente de transito ocorrido no município de Santana, no inicio da noite desta quarta-feira Adalberto acabou não resistindo aos ferimentos e morreu com traumatismo craniano.


ASSASSINATO NO PERIGOSO BAIRRO DO MUCA

Foi no inicio da noite desta quarta-feira que um encontro de gangues terminou em assassinato próximo a escola Lauro Chaves no bairro do Muca, a vítima foi o desocupado Eliel Nascimento Pantoja, o vulgo “BABAU”, ele foi atingido por 05 tiros de revolver disparados por um elemento desconhecido, “BABAU” ainda chegou a ser socorrido e lavado ao PSM, mas duas horas depois não resistiu e veio a óbito.