7 de dezembro de 2009

BANDIDOS ASSALTAM DONO DE EMBARCAÇÃO

Dois bandidos fortemente armados se passaram por passageiros do B/M Valente que faz linha entre Macapá Breves e Belém fizeram passageiros e tripulantes reféns em um assalto seguido de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na manhã deste sábado em frente a comunidade do Curumu localizada no rio Jacaré Grande no estreito de Breves. onde os dois homens pediram para descer. Dois funcionários da embarcação responsáveis pela voadeira que transporta os passageiros da embarcação para as margens do rio seguiram viagem com os criminosos que anunciaram o assalto. Um dos funcionários tentou reagir e foi alvejado com um tiro nas costas. Francisco como é chamado o funcionário, caiu dentro do rio gravemente ferido. O segundo tripulante conhecido como "Irmão" foi levado feito refém pelos bandidos. Testemunhas que presenciaram o fato as margens do rio agiram rápido e conseguiram tirar Francisco de dentro da água ainda com vida. Ele foi levado em uma outra voadeira para a cidade de Breves onde foi submetido a cirurgia, seu estado de saúde é grave. Os bandidos até agora não foram localizados pela policia paraense.


IRMÃOS CAEM DENTRO DE POÇO AMAZONAS

O acidente aconteceu por volta das 15h00 de sexta-feira no quintal da residência da família no Km 09 da Rodovia Duca Serra, quando os irmãos Joaquim Filho de Sousa Vaz da Silva e João Luiz de Sousa Vaz da Silva, realizavam uma limpeza no refefido poço quando a terra derrapou e os dois acabaram caindo dentro enorme buraco que continha pouca água, após serem retirados por populares eles foram levados até o PSM onde se encontram internados em estado grave.


AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

O incidente ocorreu na comunidade de terra preta, município de Ferreira Gomes, na tarde de sexta-feira, quando vários agricultores estalavam uma rede de energia na comunidade e um dos postes desabou com a fiação elétrica e atingiu o agricultor Alfredo Batista Sobral, 49 anos, com descarga de mais de mil wolt’s o gricultor morreu na hora.


AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO PERIGOSO BAIRRO DO MUCA

O crime ocorreu por volta de 22h00 deste sábado, quando o autônomo Salomão Sousa Trindade, 22 anos, foi alvejado a bala e vários golpes de terçado pelo corpo, ele ainda chegou a ser levado para o PSM, mas não resistiu e morreu no inicio da madruagad de hoje. Antes de morrer Salomão inda conseguiu pronunciar o nome de dois dos acusados, um teal de Nerinho e um outro conhecido por Tandera. A policia até agora não conseguiu chegar até os criminosos.

Nenhum comentário: