16 de agosto de 2010


PANCADARIA TERMINA EM MORTE NA ZONA NORTE.
Uma briga generalizada entre dois elementos terminou em tragédia no bairro Pantanal. Raimundo Lobato Maciel, 30 anos de idade, foi morto a facadas desferidas por um elemento identificado apenas por “BOBY” que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso.

ASSASSINATO NA BEIRA RIO.
Aconteceu já na madrugada de domingo, próximo a uma casa de shows na Orla de Macapá. Ismael Ferreira dos Santos, de apenas 16 anos de idade, que residia no bairro Jardim Equatorial, foi executado com uma facada no pescoço por um elemento ainda não identificado. O fato veio à tona por volta de 03h00 da madruga de hoje, domingo.

HOMEM É PRESO COM DIVERSAS ARMAS NO MUNICÍPIO DE SANTANA.
Foi apresentado no CIOSP do pacoval pela equipe da Captura e da UATE, o nacional Patrício Brito Alves por estar de posse de várias armas e munições. A prisão do elemento ocorreu por volta de 11h30 da manhã de domingo, na  residência do mesmo localizada na avenida Princesa Izabel, 1939, no município de Santana.

ASSASSINATO.
Uma rápida ação da Policia Militar, equipe do SGT. P. Sérgio, da VTR 234, prendeu por volta de 20h44 de domingo, o elemento Edson Medeiros Teles, 20 anos de idade. Ele em companhia de um menor de idade, mataram com requintes de crueldade, a vítima Janiel Maia Pereira, de 25 anos de idade. O crime ocorreu na Rua Oriosvaldo Coelho Caxias, no perigoso bairro Igarapé das Mulheres, por volta de 20h00 de domingo. Em poder dos elementos os canas encontraram um revolver calibre 22, a arma que ceifou a vida de Janiel.


HOMEM É MORTO A FACADA NO IENTERIOR.
O fato ocorreu por volta de 23h00 de sábado em uma fazenda no interior de Cutias do Araguari. Elikelson Viana dos Santos, 25 anos, foi assassinado com uma facada na barriga. O autor do cri me é um dos funcionários da fazenda que ainda não foi preso.

DETENTO É TRUCIDADO A ESTOCADAS DENTRO DO IAPEN.
Por volta das 15h00 de domingo o detento Edson de Oliveira Ferreira foi morto com 20 estocadas pelo corpo. Edson cumpria pena no regime semi-aberto por homicídio. 05 detentos estão sendo acusados prelo crime, mas somente um assumiu o homicídio. Ele se chama Misael Monteiro Pinto.