8 de novembro de 2012



TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO AMAPÁ.
Aconteceu na BR-210 mais precisamente no km 34, já próximo a entrada da Capital Macapá. Um carro que pegou fogo as margens da BR foi a principal causa do acidente.
O fato.
Foi por volta de 13h40 de ontem, que o condutor de uma pick-up Strada identificado por Luiz Miranda Moraes da Silva, 60 anos de idade, perdeu a direção de seu veiculo, vindo a colidir em cheio com a lataria do carro que foi queimado, onde capotou por várias vezes, sofrendo diversas escoriações por todo o corpo, as quais foram as causas de sua morte.
Luiz Miranda Moraes da Silva, era morador da cidade de Porto Grande e estava vindo a Macapá, para resolver assuntos pessoais.
Luiz Miranda, foi a centésima oitava vítima do trânsito violento do estado do Amapá.

SEMÁFORO DE TRÂNSITO VEM CAUSANDO DEZENAS DE ACIDENTES NO MUCA.
Os acidentes constantes acontecem há mais de uma semana, no cruzamento da Rua Santos Dumont com Avenida Timbiras, no bairro do Muca.
Os Semáforos estão com defeito indicando em dados momentos sinal verde para ambos que trafegam naquela área. A CTMAC e o DETRAN com a palavra.

ASSALTO.
Dois bandidos armados até os dentes, invadiram por volta de 15h00 de ontem, uma clínica médica, localizada no Conjunto Laurindo Banha, Zona Sul da Capital, onde sobre a mira de pistolas, tomaram posse de aparelhos celulares de funcionários e clientes da clínica e após tomarem tudo, incluindo R$ 180,00 em dinheiro, fugiram do local sem deixar pistas para a policia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO.
Aconteceu na tarde de ontem, no cruzamento da Rua Tiradentes com Avenida Mendonça Furtada.
Uma senhora que pilotava um SIENA de sua propriedade, foi violentamente atingida por uma pick-up tipo HILUX, que avançou a preferencial vindo a colidir com seu veiculo.
A proprietária do SIENA ficou presa entre as ferragens de seu carro, com várias escoriações pelo corpo.
O condutor da HILUX fugiu do local do acidente, mas não deve ir muito longe. É que uma das placas de seu carro poderoso ficou no local e já está nas mãos da policia.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
A Policia Rodoviária Federal, prendeu por volta de 03h00 da madrugada de hoje, quinta-feira, os elementos Josafá da Silva e Jéferson Jackson Soares, ambos portando armas de fogo tipo espingardas calibres, 12 e 32.
A prisão dos elementos aconteceu em revista de rotina, fato este feito por inspetores da Policia Federal, no Km 09 da BR 210.
Josafá e Jéferson, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram interrogados para responderem pelo caso.

INCÊNDIO
Aconteceu por volta de 02h00 da madrugada de hoje, no prédio da CTMAC, antiga EMTU, no bairro Alvorada.
Um incêndio ainda não se sabe se criminoso, tomou conta de uma das salas de documentação da CTMAC, exatamente onde estavam arquivados todos os documentos dos MOTOTAXISTAS legalizados pela Prefeitura de Macapá.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, foi ao local do incêndio e conseguiu rapidamente apagar as chamas que já se alastravam para outros compartimentos do prédio da CTMAC.
Peritos da POLITEC estiveram no local do incêndio, onde realizaram as perícias de praxe e o resultado deverá sair em até 30 dias, o que levará os técnicos a divulgarem se o incêndio foi ou não criminoso.

FACADA - CIÚMES, FORAM AS PRINCIPAIS CAUSAS DO INCIDENTE.
Foi por volta de 22h00 desta quarta-feira, dia 7, que o jovem Daniel Anderson Nascimento Guedes, comemorava seu aniversário de 24 anos, juntamente com sua nova namorada e familiares, no bairro Nova Esperança, quando em dado momento, sua ex-amada, Elaine da Silva Gaia, 18 anos de idade, chegou ao local armada com uma faca e lhe aplicou uma tremenda facada no peito.
Daniel, o aniversariante panema, foi socorrido por amigos e familiares e levado as pressas para o PSM, onde se encontra internado em estado grave.
Elaine da Silva Gaia, a Maria Facada, fugiu do local, mas a policia já está na sua cola. Na medida em que ela for encontrada pelos homens da lei, será encaminhada direto para o IAPEN, acusada de tentativa de homicídio.