15 de abril de 2011


A Secretaria Municipal de Educação de Macapá vai realizar o lançamento do Programa Agricultura Familiar nas Escolas. O evento vai acontecer, hoje, dia 15, às 10 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental, José Leoves Teixeira, no bairro renascer II. O objetivo do programa é oferecer uma merenda escolar regionalizada de qualidade, e com isso contribuir com os agricultores no fornecimento dos gêneros alimentícios produzidos no município de Macapá.
O programa em sua plena execução vai atender mais de trinta mil alunos que estão regularmente matriculados na rede Municipal de Ensino da área rural e urbana. Helena Guerra estará no evento.

IRMÃO SÃO PRESOS APÓS FURTO.
A dupla de irmãos Ezequiel e Elizeu Pantoja dos Santos, que residem na comunidade do Carneiro, na região do Bailique, foram entregues no CIOSP do Pacoval, por motivo de furto. Eles não encontraram outra saída e resolveram entrar para o sub-mundo do crime, invadiram uma residência que fica localizada na Fazenda Moto Geral, no retiro Pioneiro no Rio Piririm e levaram, um aparelho de som, um aparelho de DVD, um receptor de parabólica, várias peças de roupas, lençóis e até uma rede, que pertence ao Marcelo Leal, que mora na fazenda. Os dois irmãos coragem, agora terão que prestar contas com os homens da capa preta.

FURTO.
Ocorreu por volta de 21 horas desta quinta-feira, na residência de número 2125, localizada na Avenida Mendonça Furtado, bairro de Santa Rita. A casa pertence a vendedora Saionara Rosa Morais de Melo. Ela disse aos homens da lei, que um elemento desconhecido foi até sua residência e levou com ele duas TV’S de plasma de 32 polegadas e um montante de 14 mil reais que estava guardado no local, ela não tem suspeito pelo crime.  

MOTORISTA BANDIDO AVANÇA SINAL E MATA UMA MULHER NA AV. FAB.
O motorista marginal, Edvaldo Tavares, que pilotava um ônibus da empresa União Macapá, avançou sinal na Avenida FAB e atropelou a jovem, Sandriele Núbia do Nascimento Rodrigues, 30 anos, que estava em uma motocicleta. Sandriele foi arrastada por aproximadamente 30 metros pelo veiculo que estava em alta velocidade. Após o atropelamento o motorista marginal Edvaldo Tavares, se mandou do local sem prestar socorro a vítima que morreu 10 minutos depois de ser atropelada.