5 de agosto de 2009

GRUPO DAS LÁGRIMAS ACOMPANHA JULGAMENTO HOJE

Quem senta no banco dos réus na manhã de hoje é Márcio Araújo dos Santos, o elemento é acusado de ter matado a facada o jovem Gilson Dias Vieira, por volta de 19h00 do dia 15 de fevereiro de 2007, o crime ocorreu na Rua Hermes Monteiro no bairro Novo Horizonte. O Grupo das Lágrimas convida todos os seus associados para acompanharem o julgamento.


ARROMBAMENTO

Na madrugada de ontem dia 04, bandidos invadiram a loja Shopping dos Calçados no centro da cidade e levaram roupas, calçados e R$ 2.400,00 em dinheiro do caixa, os malacos fizeram um bucaco na loja para praticarem o ato, a perícia foi acionada no local para averiguar a situação.


ASSALTO

Foram presos as 21h50 desta terça-feira, os elementos Maikon Farias da Silva e Klerson da Silva Ribeiro, os dois foram detidos pela guarnição da VTR 0708 em virtude de terem assaltado a mão armada o José Martins de Sousa, com eles foram encontrados os produtos do roubo, além de um revólver calibre 38, os bandidos foram entregues no CIOSP do Pacoval onde fôra lavrado a APF e seguirão agora pela manhã para o IAPEN.


DELINQUENTES QUE ASSALTARAM MERCANTIL SÃO DETIDOS PELA PM

Os menores J. A . S. F. de 16 anos e J. A. S. de 17, foram presos por assalto ao Mercantil Santa Rita na Ilha de Santana, os dois menores armados com um revólver calibre 38, humilharam o dono do estabelecimento e clientes que estavam no local e levaram 5 mil reais em dinheiro, em seguida os deliquentes fugiram deixando os rastros da perversidade, uma guarnição da PM foi acionada e prendeu os menores que estavam em uma catraia fugindo sabe Deus pra onde, eles foram entregues na DEIAI onde foram ouvidos, com eles segundo manda a lei brasileira, não vai pegar porranenhuma.


ASSASSINO DE HOME MORTO A FACADA NO LAGUINHO É PRESO

Raimundo Lopes da Silva de 45 anos, o RAIMUNDÃO, que residia na rua Odilardo Silva no Laguinho, foi morto por volta de 20h30 de sábado com uma facada na clavícula que lhe atingiu o coração, o assassino conhecido por “CIRÃO” fugiu tão logo praticou o crime, ontem pela manhã o bandido foi preso e encaminhado ao IAPEN onde aguardará decisão da justiça.