27 de maio de 2010

COM RELAÇÃO A PRIMEIRA NOTÍCIA, O POVO DO AMAPÁ QUER SABER:
O QUE DIABOS OS 24 DEPUTADOS FAZEM COM 11.400,000,00 (ONZE MILHÕES E QUATROCENTOS MIL RAIS) REPASSADOS TODOS OS MESES PRA A. L. ?
CADÊ ESSA DINHEIRAMA TODA, ONDE É EMPREGADO, O QUE SE FAZ COM TODO ESSE MONTANTE? SÃO R$ 475 MIL REAIS PRA CADA UM DELES.
SERÁ QUE ESTÁ SENDO EMPREGADO EM PATRIMÔNIOS PRÓPRIOS?
SÓ PODE, PORQUE A OBRA DO PRÉDIO ANEXO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, ESTÁ LÁ, COM A OBRA PARADA E SEM DATA PRA SER FINALIZADA...
O POVO ESTÁ AÍ, MORRENDO NOS LEITOS DO PRONTO SOCORRO E AS MULHERES VENDENDO SEUS FIHOS, PRA TENTAREM SOBREVIVER.

MULHER É EXPULSA DE CASA E TENTA VENDER O FILHO.
Uma mulher de cor morena, aparentado ter entre 20 e 25 anos, estava tentando vender sua filha na tarde de ontem. Ela apareceu do nada e disse que foi expulsa da casa de seus pais e que precisava viajar urgente para o município de Pedra Branca do Amaparí. Após horas e horas pedindo ajuda pelas ruas e avenidas, sem nada conseguir, ela disse que não tinha outra alternativa a não ser vender sua filha.

BANDIDOS ARROMBAM A LOJA MUNDO REAL.
O arrombamento ocorreu na madrugada de ontem. Um enorme buraco foi feito na parede da loja e onde por onde os elementos entraram. Eles levaram, dinheiro e diversos produtos de loja.

ASSALTO.
Dois bandidos armados de pistola, renderam uma funcionária de uma empresa que realiza empréstimos no centro da cidade, mais precisamente na Avenida Iracema Carvão Nunes e tomaram dela, 22 mil reais em dinheiro. Segundo informações, a mulher teria ido até a Caixa Econômica, para realizar o deposito do dinheiro sendo que alguma coisa deu errado. Ao voltar para a financeira, ela foi abordada na porta de entrada e os bandidos lhe tomaram toda a grana, fugindo em seguida em uma motocicleta.

FUNCIONÁRIOS DA ENTERPA TENTAM SE MATAR.
O fato veio a tona por volta de 13h00 desta quarta-feira, dia 26, quando os funcionários, Dorival Tavares da Silva e Manoel do Socorro da Silva Cordeiro, jogaram dois litros de gasolina no Antonio de Sousa Junior e tentaram atear fogo no mesmo. O fato só não foi concretizado porque outros funcionários da empresa conseguiram apagar o fogo.

POLICIA MILITAR TIRA 02 TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO.
Uma equipe da Policia Militar comandada pelo SGT. Rosivaldo da VTR 3008, conseguiu prender por volta de 01h00 da madrugada de hoje, o Maicon Luiz de Ataíde Martins, residente na Rua Leopoldo Machado, 3467, no Beirol e Renato Pereira da Silva, residente na Avenida Timbiras, 929, no Buritizal. Com eles, os homens da lei encontraram, 26 papelotes de Crack. Os dois foram entregues no CIOSP do Congós, onde o flagrante já foi lavrado.


CAÇADA TERMINA EM MORTE.
Dois primos saíram pra caçar na madrugada de ontem, na altura do km. 50 no município de Oiapoque e a caçada terminou em tragédia. Wilson Alves de Moraes, foi a vítima, o primo dele de prenome Natan, ao focar a lanterna no meio da mata, avistou dois olhos e imaginou ser uma caça e mandou chumbo. Após alguns segundos focou novamente a lanterna e avistou o primo agonizando já quase sem vida. Natan tentou carregar Wilson, mas no meio do caminho desistiu porque o mesmo já havia falecido. No desespero ele foi até a cidade de Oiapoque, avisou sua família e também a policia do acontecido, sendo que juntamente com a POLITEC daquele município, foram até o local onde o corpo foi deixado e fizeram a remoção do mesmo.