12 de maio de 2011

Nesta sexta-feira, 13, acontecerá a abertura da semana de combate
ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, na Escola
Maria José Ferreira, no bairro Aturiá. O evento, realizado pelo
Conselho Tutelar da Zona Sul, em parceria com a Secretaria Municipal
de Educação, é alusivo ao Dia 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao
Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes), se prolongará
até o dia 20 de maio e contará com um ciclo de palestras em escolas
municipais. Para o evento, diversos técnicos do Conselho Tutelar
estarão presentes, entre psicólogos, assistentes sociais, assessores
jurídicos e também conselheiros. A vice-prefeita Helena Guerra estará presente no evento.

DOIS BEBADOS SÃO PRESOS EM PLENA LUZ DO DIA.
Bruno Wender Nogueira e Raudilan Rogério Lima da Silva, foram presos por volta de 10h20 da manhã de ontem, completamente embriagados. Os dois elementos estavam em um carro Siena de placa NET-5879, ao serem abordados pela equipe do SGT. Cunha, da VTR-0108, Raudilan Rogério disse que era policial militar o que não foi comprovado. Ele chegou a tentar agredir um dos policiais e um disparo foi efetuado para conter a fúria do elemento. Os dois foram entregues no CIOSP do Congós para as devidas providencias que o caso requer.

LADRÃO DE BATERIAS É PRESO PELA POLICA.
Aleilson Rubem Ferraz Ribeiro foi detido pelo Agente de Policia Manoel Nazareno, porque o mesmo tentava comercializar 10 baterias pertencentes a empresa oi. No CIOSP dos Congós o elemento informou também que é funcionário da empresa e disse que o material lhe foi entregue pelo vigilante da empresa, cujo nome não soube informar. Agora ele vai ter que se ver com a justiça.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO.
Deilton Nascimento de Souza e Jose Willian Figueira de Souza, foram presos por volta de 04h15 da madrugada de ontem, em uma residência localizada na Avenida Clodovio Coelho no bairro Buritizal. Com eles os PM´S encontraram uma moto de placa NEN-1769 e uma Pistola Ponto 40 carregada de balas. Os dois foram detidos e levados até o CIOSP dos Congós, onde foram enquadrados por posse ilegal de arma e munição de uso exclusivo da policia.