22 de fevereiro de 2010

ENCONTRO DE GANGUES NO CONGÓS TERMINA COM 03 ELEMENTOS PRESOS

Por volta de 23h49 deste domingo, vários elementos armados de paus, facas e terçados, se cruzaram na Rua Saúde Pimentel no Congós e partiram pra porrada, na ação maldita dos bandidos quem levou a pior foi Ordilei Rocha da Silva e Júnior Oliveira Cardoso que foram lavados ao PSM todos lesionados por pauladas. A VTR 2908 comandada pelo soldado Sarmento passou pelo local e conseguiu prender Cleber Thomaz de Oliveira e um menor das iniciais M. P. B. que foi entregue na DEIAI.


JOVEM É ESTUPRADA EM PLENA TARDE

O fato aconteceu por volta de 15h30 desta segunda-feira, dia 22, quando a adolescente H. T. F. A de 17 anos, foi abordada na orla do Santa Inês por um elemento desconhecido que estava em um carro vermelho de placa não identificada. Sob a mira de um revolver a adolescente foi obrigada a entrar no carro e levada até um matagal atrás do estádio Zerão onde o bandido praticou o crime de estupro. Após o fato a jovem foi deixada no local e de lá seguiu para registrar o fato na policia.

TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL


Antônio Ribeiro Silva, trafegava como carona em um carro Siena pela Rua Joaquim da Silva Amaral, no bairro Jardim felicidade II, por volta de 16h00 desta segunda-feira, quando o veículo veio a capotar várias vezes, na batida a vítima foi levada até o PSM onde não resistiu e veio a óbito meio hora depois de dar entrada naquela casa de saúde.


ASSASSINATO NO P. SOCORRO

Pedro Leandro Leal Brito, deu entrada no PSM por volta de 19h30 desta segunda-feira, dia 22, já cadáver, ele foi atingido com duas facadas no rosto, desferidas por um elemento de prenome Wilson, que fugiu tão logo praticou o crime e até agora não foi preso. O fato ocorreu em um dos quarteirões da Avenida Nossa Senhora do Carmo no bairro Perpetuo Socorro.