21 de fevereiro de 2011

MOTOQUEIRO QUE ATROPELOU E MATOU CICLISTA NA IVALDO VERAS, MORRE NO PSM.
O tenebroso acidente aconteceu no inicio da madrugada de quinta-feira, quando o ciclista José Seixas Pantoja tentou atravessar a Avenida Ivaldo Veras e foi violentamente atropelado por uma motocicleta. No acidente o ciclista morreu na hora enquanto que o piloto da moto Aldair da Silva Alves, de 22 anos, foi levado ao PSM em estado grave onde na tarde de sábado, não resistiu e veio a óbito.  

VEREADORES DE CALÇOENE PARTEM PRA PORRADA E O CASO VAI PARAR NA POLÍCIA.
A pancadaria começou no gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Calçoene, um pouco antes da Sessão Ordinária da noite de sexta-feira. Os vereadores de prenomes Megue e Nildo Moto iniciaram uma discussão e como Nildo estava em desvantagem, foi até seu carro e pegou um terçado e partiu para cima do vereador Megue, que logo pegou uma cadeira e sapecou na cabeça de seu colega de bancada. Os demais vereadores presentes conseguiram acalmar os dois valentões e o caso foi parar nas mãos do Delegado Leonardo Fabrício, que logo tomou as providências que o caso requer.

CIÚMES DA EX-MULHER PODE TER SIDO O PRINCIPAL MOTIVO PARA ASSASSINATO SEGUIDO DE SUICÍDIO.
Francinaldo Santos das Chagas, 42 anos, Sargento do Corpo de Bombeiros Militar matou com três tiros na noite de sexta-feira, dia 18, sua ex-companheira, Lilian Gonçalves Campelo, 30 anos, que estava na companhia de alguns amigos em um bar no bairro do Laguinho. O fato aconteceu por volta de 22 horas quando, segundo a polícia, o sargento teria recebido uma ligação informando que a ex-companheira estaria na companhia de um homem no referido local. O Sargento indignado com a situação seguiu até o bar, chamou a vítima para dentro do carro onde ele estava. Houve discussão e Lilian saiu do veículo. Depois de alguns instantes ela retornou e foi agredida fisicamente pelo algoz. Os amigos tentaram intervir, mas o oficial desceu do carro com um revólver em punho e disparou três vezes contra Lilian que morreu na hora. O sargento empreendeu fuga rumo a zona norte e cometeu suicídio já as proximidades da casa onde morava na Rodovia do Curiaú.

RIXA DEIXA UM MORTO NO MUCA.
Uma antiga rixa declinou a vida do autônomo, Madiano de Jesus Dias, 21 anos, ele foi alvejado com um tiro na altura do peito, quando se encontrava dentro da casa onde morava na Passarela Rui Barbosa, no perigoso bairro do Muca. Na confusão inda saiu ferido o Mário da Silva Dias, que também estava no local. O acusado pelo crime de prenome Erivan fugiu tão logo praticou o delito e até agora está longe da policia.

CAPOTAMENTO NA BR 156.
Aconteceu por volta de 21 horas deste domingo, na altura do Km. 45, quando o funcionário público federal José Emilio Bezerra Oliveira, de 59 anos, perdeu a direção de um carro Montana que ele mesmo dirigia e capotou várias vezes. Com o forte impacto do acidente José Emilio não teve sorte e morreu na hora.

BEBÊ DE 04 MESES MORRE ASFIXIADO COM LEITE.
Otavio Nicolas da Silva Brasil, de apenas 04 meses de vida, veio a óbito na tarde de sábado após ser asfixiado com leite. O fato ocorreu na residência dos pais do menor no bairro de Santa Rita.

ENCONTRO DE GANGUES NO ZERÃO DEIXA UM MORTO.
Uma briga generalizada entre membros de gangues terminou em morte na noite de ontem no bairro Zerão. A vitima fatal foi Jhemerson Ferreira Lima, 19 anos. Ele foi morto a facadas por um elemento até agora desconhecido.