16 de junho de 2010


ASSOCIAÇÃO GRUPO DAS LÁGRIMAS INFORMA SOBRE JULGAMENTO.
O próximo a ser acompanhado pela associação acontecerá no dia 22 de junho, terça-feira. O julgamento ocorrerá a partir das 08h00 da manhã no fórum de Macapá e quem será julgado é um elemento acusado de ter assassinado a vítima, Mauricio de Oliveira Lima.

BANDIDOS ARMADOS DE REVÓLVER ASSALTAM FRENTISTA.
O assalto ocorreu por volta de 21h00 desta terça-feira, quando dois elementos armados, chegaram a um posto de combustível, localizado na Rua General Rondon e após abasteceram uma motocicleta anunciaram o assalto. Na ação os marginais levaram do frentista Anderson Silva Sampaio, a importância de R$ 130 reais em dinheiro.

TERÇADADA.
Deu entrada no PSM no inicio da noite de ontem, o pintor Domingos Farias Barbosa, ele foi alvejado com vários golpes de terçado pelo corpo, desferidos por um elemento conhecido por “CHINA”. O fato aconteceu por volta de 18h00 de ontem, em frente a residência da vítima na Avenida Nossa Senhora da Conceição no Loteamento São José.

AGENTE PENITENÁRIO É DETIDO PORTANDO ARMA DE FOGO SEM AUTORIZAÇÃO.
O agente penitenciário Jurandir da França Silva, foi detido no Posto de Combustível Play Center, por volta de 23h00 desta terça-feira, portando uma pistola PT TAURUS 380 oxidada. Ele foi detido por uma guarnição da Policia Militar e terá de se explicar perante os homens da capa preta, sobre o uso da pistola, porque o mesmo não possui autorização para andar armado.

ASSASSINATO NO SANTA RITA.
Aconteceu por volta de 00h30 de hoje na Avenida Israel Marques Sozinho, no bairro de Santa Rita. A vítima foi a doméstica Katiane Pantoja do Espírito Santo, 29 anos de idade. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, disparo esse feito por um menor das iniciais F. S. S. de 16 anos. Um segundo elemento foi preso por ter participado do crime, ele se chama Alexandre Montoril Ferreira, 24 anos. Os foragidos que até agora não foram presos, são conhecidos por: Zequinha, Bodinho, Max E Willian o SGT. M. Martins e sua equipe da Policia Militar, foi quem efetuou a prisão dos meliantes.


AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS NO MUCA.
O crime ocorreu por volta de 03h00 da madrugada de hoje no bairro P. Socorro, quando o autônomo, José Roberto Banha Fortunato de 41 anos, que foi assassinado com vários golpes de terçado pelo corpo. O acusado pelo crime foi identificado pelo prenome de “ALAMES”, que fugiu tão logo praticou o delito e até agora não foi preso.