8 de fevereiro de 2010

ACUSADOS DE MATAR PROFESSORA SERÃO JULGADOS DIA 09/02

Será terça-feira, dia 09, o julgamento dos réus confessos do crime que teve como vítima fatal a professora Claudete Rocha Mota Nunes, morta com 17 facadas, no pátio da escola onde trabalhava na comunidade de Jaburuzinho no Arquipélago do Bailique. O ex-companheiro de Claudete, Onivaldo Façanha Pantoja, o "Branco" e Daniel dos Santos Façanha, devem ser julgados juntos no processo. Como o caso ganhou repercussão pela forma como ocorreu, a Justiça deverá reforçar a segurança do Tribunal para realização do julgamento. O homicídio ocorreu no dia 14 de outubro do ano passado.


BRASILEIRO DE 17 ANOS MORRE AFOGADO EM CAIENA

Um amapaense de prenome Bruno, de 17 anos de idade, residente em uma cidade da colônia francesa, tomava banho na última sexta-feira, quando foi levado pela correnteza em uma praia próximo da cidade onde ele morava com a família. Segundo informações, o garoto tentou salvar um amigo que se afogava e acabou morrendo.


ENCONTRO DE GANGUES NA ZONA NORTE ACABA EM MORTE

Por volta de 22h00 deste sábado, deu entrada no PSM, o adolescente Jean dos Santos Pereira, 16 anos de idade, ele foi violentamente esfaqueado, quando participava de uma briga generalizada que ocorria no bairro Cidade Nova, na ação o garoto acabou recebendo uma profunda facada no peito e morreu a caminho do PSM.


PIPOCO DE BALA NO BAIRRO DE SANTA RITA TERMINA EM MORTE

O fato aconteceu por volta de 02h00 da madrugada deste sábado, no cruzamento da Av. Henrique Galúcio com Manoel Eudóxio Pereira no bairro de Santa Rita. No local funciona uma panificadora e 02 elementos armados de revólver tentaram invadir o estabelecimento, com a chegada da policia, os bandidos receberam os homens da lei a bala e dois deles foram feridos, sendo que um, identificado por Maicon Silva Picanço, de 26 anos, acabou não resistindo e veio a óbito caminho do PSM. Os bandidos estavam em um carro Siena vermelho onde dentro estava um terceiro elemento que se mandou sem deixar rastros pra policia. Um adolescente das iniciais N. C. S. de 16 anos que foi baleado no braço disse aos policiais que eles foram contratados por uma mulher, para matar o dono da panificadora.