23 de junho de 2010


MACONHA.
Foi preso por volta de 14h30 desta terça-feira, no cruzamento da Padre Julio com a Rua Candido Mendes, o desocupado Anderson Souza Gonçalves, 25 anos, com ele os canas encontraram 12 poquecas de maconha. A equipe responsável pela prisão do vagabundo, foi comandada pelo SGT Djalma Muniz, da VTR 1008.

FURTO.
Aconteceu as 12h00 de ontem, na Rua Odilardo Silva, no bairro Central de Macapá, quando bandidos conseguiram destravar uma motocicleta, Honda CG 125, de placa NER-3175, pertencente a empresa Alumínios Perereca. A motocicleta estava sob a responsabilidade do cobrado Franciny Cardoso Coelho, que disse não saber quem foi o autor do fato.

ROTAN PRENDE ESTELIONATÁRIO NA ZONA NORTE.
Uma equipe do sargento M. Sampaio, da Rotam, prendeu na noite de segunda-feira, o elemento Emanuel Videira de Barros, 35 anos de idade. Ele sozinho estava vendendo contratos administrativos por R$ 1,2 mil e prometia que dentro de uma semana as pessoas estariam contratadas no quadro do governo do estado. Na casa do bandido foram encontrados, diversos uniformes de polícia. Segundo o sargento Sampaio, Emanuel se apresentava como agente de Polícia Civil, investigador criminal, delegado de polícia e Oficial de Justiça. O vagabundo cara de pau, já seguiu para o Hotel do Governo, para comer as nossas custas até sabe Deus quando.