12 de fevereiro de 2010

ASSALTO

A técnica em enfermagem Celina das Graças Maciel Souza Aguiar, foi assaltada por volta de 09h30 da manhã desta quinta-feira, por um bandido que armado de revólver levou sua bolsa com todos os documentos e mais R$ 400,00 reais em dinheiro, o elemento a abordou na Avenida Presidente Vargas em pleno centro da capital e se mandou do local sem deixar rastros pra policia.


BANDIDO EM MOTOCICLETA ASSALTA AGENTE ADMINISTRATIVO

Liliam Ruth Ferreira Oliveira foi abordada em via publica por um homem desconhecido que estava em uma moto, o qual levou sua bolsa tira colo, contendo todos os seus documentos e dinheiro, em seguida o bandido zarpou em alta velocidade e ainda fazendo caçoada de Lilian.


AGENTES DA DCCP PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTO

Uma equipe de agentes da DCCP comandados pelo Delegado Alan Moutinho, prenderam na tarde de ontem os elementos:

Jonathan Gomes Pinto, de 26 anos e Paulo Diniz de Souza Brito, de 32, eles eram os principais suspeitos de terem praticados um assalto minutos antes de serem presos. O referido assalto ocorreu na Papelaria Via3, localizada na Rua General Rondon no Laguinho de levaram mais de 12 mil reais em dinheiro além de outros objetos, os elementos foram localizados em uma residência na Avenida Goiás no bairro Pacoval.