20 de fevereiro de 2009

DEPUTADO DALTO MARTINS SOLTA O VERBO NA AL
O deputado Dalto Martins soltou o verbo contra algumas pessoas que não tem a mínima iniciativa de criatividade para se posicionar junto à sociedade amapaense, foram severas críticas a nomes inescrupulosos de blocos carnavalescos que apelam e ferem de morte os princípios basilares da família. Nós da produção da Cidade Contra o Crime queremos deixar claro que a indignação do deputado Dalto é a nossa também, e que esses nomes imorais de blocos são sem dúvida, falta de criatividade e apelação total de pessoas que não sabem se quer por onde anda ética dos princípios carnavalescos.

ACONTECEU EM BELÉM
Uma embarcação explodiu no porto Caravela, em Belém (PA), por volta das 04h30 de ontem deixando três pessoas mortas e quatro feridas. Duas das vítimas morreram na hora e uma delas chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a obito. Segundo o major Cláudio do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o barco estava carregado com cerca de 600 botijões de gás e o destino seria a cidade de Cachoeira do Ararí na Ilha de Marajó.
A embarcação ficou totalmente destruída e a explosão danificou também um barco que estava atracado a cerca de 10 m do local. Segundo a policia deve ter havido um vazamento e a explosão aconteceu quando o barco se preparava para partir.

MULHER DE PM ATEIA FOGO EM SEU MATERIAL DE TRABALHO
Aconteceu no inicio da madrugada de hoje na Avenida José de Sousa Gomes no bairro Novo Buritizal, o policial militar Marcelo de Melo Gama, ao chegar em sua casa se deparou com as chamas nas alturas, é que sua esposa Poliana Pereira indignada não se sabe porque meteu fogo em um colete a prova de balas, e dois carregadores de pistola pertencentes ao patrimônio público da policia militar, o caso já está nas mãos da policia e Poliana agora terá de prestar contas com os homens da capa preta.

FURTO DE MOTO
Um elemento conhecido pela alcunha de LULU, é o principal acusado de ter levado uma Honda Twuister de placa NEX-0405 pertencente ao autônomo Rômulo Willian Lopes dos Santos, a motocicleta foi furtada de dentro do estádio Glicério Marques no inicio da madrugada de hoje, até agora o elemento não foi localizado pela policia.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA
Marcopolo Gomnes de Oliveira deu entrada no PSM com várias fraturas pelo corpo após ter sofrido uma queda de uma escada possivelmento em sua casa, o cidadão foi atendido no PSM e ontem por volta de 10h00 da manhã não resistiu e veio a óbito.

FUNCIONÁRIO DA CAESA MORRE ATROPELADO NO SANTA RITA
Pedro Alfaia de Sousa de 67 anos que residia na Santa Catarina no Santa Rita foi atropelado por um caminhão quando pedalava sua bicicleta no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Cora de Carvalho no bairro de Santa Rita, o atropelamento ocorreu por volta de 01h00 da tarde de ontem dia 19. O sexagenário ainda chegou a ser levado para o PSM mas não resistiu e veio a óbito.

ASSASSINO DE EMPRESÁRIO CHEGA A MJACAPÁ
José Luiz Maciel Nascimento 31 anos chegou por volta de 19h00 de ontem a Macapá, o elemento é acusado de ter assassinado o seu patrão Antônio Barbosa da Silva de 70 anos, o crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2009, o bandido será apresentado logo mais na Delegacia de Policia do Interior e posteriormente será encaminhado para o IAPEN onde aguardará julgamento. O acusado matou seu patrão e enterrou o corpo próximo da propridade onde morava, a POLITEC já fez a remoção do cadaver para exames de necropsia.

QUEIMADÃO DE GAYS NA PRAÇA DO BARÃO TERMINA EM FACADAS
Geovani Silva Penha de 24 anos que residia na Avenida Pedro Américo no P. Socorro foi atingido com pelos 09 facadas pelo corpo por volta de 03h00 da madrugada de hoje quando estava apreciando o queimadão que acontece nas noites de quintas-feira na Paça Barão do Rio Branco, o jovem levou uma facada no peito e o restante das perfurações desferidas em sua costa as quais lhe atingiram o pulmão, Geovani, ainda chegou a ser socorrido e levado ao PSM mas, por volta de 06h00 da manhã não resistiu aos ferimebntos e morreu. O principal acusado pelo crime é um elemento de nome Marcelo Mota Sanches de 19 anos que reside na Avenida 02 de Moares 962 no Buritizal, o assassino ainda foi até o Pronto Socorro porque foi atingido com um arranhão proximo ao olho esquerdo e após receber atendimento se mandou dolocal.