7 de julho de 2009

DESORDEM LEVA VALENTÃO PRA TRÁS DAS GRADES

Onay Cordeiro Vales, que reside na Antonio Coelho de Carvalho no Santa Rita foi preso por volta de 19h00 desta segunda-feira após ter feito disparo de arma de fogo em um bar denominado Pit Stop localizado na Rua Professor Tostes.

CORPO É ENCONTRADO EM UM RAMAL NA BR 210

Foi no inicio da manhã de ontem que o corpo de rapaz de nome Aldecír Ferreira Martel conhecido por pretinho foi encontrado morto com três tiros sendo um na cabeça e dois no peito, o corpo do jovem foi encontrado no Ramal do Badú na BR 210, até agora a policia não conseguiu prender o assassino, que é conhecido por SERRA.

VIOLENCIA SEXUAL

Aldemir Vieira, residente na Avenida Leopoldo Machado no Beirol, foi preso por volta de 23h00 de ontem após ter praticado atentado violento ao pudor contra uma jovem das iniciais Y. E. A, o elemento foi entregue na DCCM e já vai viajar para o IAPEN onde deverá virar Norminha a partir de hoje.

TIROTEIO DENTRO DO IAPEN DEIXA BANDIDO FERIDO

Um tiroteio ocorrido na tarde de ontem dentro do IAPEN deixou um dos detentos ferido, o elemento que é conhecido por Geandro Oliveira Maciel de 24 anos o vulgo “GEL” em companhia de outros detentos estavam fazendo o maior quebra, quebra dentro daquela casa penal, o Batalhão de Operações Especiais – BOPE sob orientação do Major Rômulo foi acionado por agentes penitenciários para conter a situação, a operação que teve inicio por volta de 17h00 só teve termino as 19h45 da noite de ontem, armas munições e outros apetrechos foram encontrados dentro das celas dos dois pavilhões fechados do IAPEN.

QUADRILHA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO

Uma quadrilha composta por 05 elementos assaltou um mini box na tarde de ontem no bairro Marabaizo III, os elementos que estavam em um Siena Prata de placa NER-1183 foram perseguidos por uma equipe do BOPE e em seguida presos no município de Santana, Suelem Andrade 26 anos, Walas Fonseca Barbosa 18 anos o vulgo BIOBIO, Claudecir Dias de Freitas 20 anos, Raimundo Pastana Queiroz 20 anos e o menor das iniciais D. R. N. F de 17 anos, com os mesmos estavam os produtos do roubo e dois revolveres calibre 38 que estavam com a Suelem Andrade, que inclusive é policial civil formada na última turma que foi empossada pelo governador.

MULHER MORRE ATROPELADA EM SANTANA

Foi por volta de 19h00 de ontem que a sexagenária Helena de Sousa Silva de 62 anos foi covardemente atropelada por uma Currier de placa NEQ-3666 dirigida por Joilson Punho dos Santos que estava completamente embriagado, o acidente aconteceu na Rua Adalvaro Cavalcante no bairro Nova Brasília.