30 de dezembro de 2008

LESÃO CORPORAL

Fabiana Damasceno residente no Jesus de Nazaré levou um corte no braço desferido por um elemento de prenome Wagner, o corte foi praticado por um pedaço de ferro o qual o elemento usou pra atingir Fabiana, o fato aconteceu em frente à casa de uma tia da vitima na Marcilio Dias.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Regina de Sousa que reside no bairro Novo Horizonte registrou ocorrência contra seu companheiro João Batista que segunda Regina o mesmo se mandou de casa e ainda levou duas TV´S de 20 polegadas, um aparelho e som e um aparelho de DVD. O fato aconteceu por volta e 12h00 de ontem quando Regina não estava em sua casa, a policia já está na cola do larapio.

AMEAÇA

Ana Monteiro residente no Santa Rita vem seno ameaçada de morte por uma tal de Maria Telma que é ex-mulher de seu atual companheiro. Ontem Maria Telma armada de faca foi até a loja onde Ana trabalha e lhe disse devolve meu homem ou dou cabo de sua vida.
PORRADA NA HORA DA BOIA

Núbia Patrícia residente em Santana levou diversas agatanhadas pelo corpo quando pegava aquele pirão no restaurante comidas naturais, a autora das peripécias é uma tal de Raylana Santos que terá de se acertar com a justiça pelas agressões que cometeu.
ASSALTO

02 banidos armados de revolver assaltaram no dia de ontem a Panificadora Renascer de onde levaram documentos da proprietária, 10 cartões telefônicos e aproximadamente R$ 150 em dinheiro, os bandidos trancaram a filha da dona a da panificadora e o padeiro no banheiro e praticaram o assalto, até agora não foi apresentado nenhum suspeito sobre o crime.