10 de novembro de 2009

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO NO LAGUINHO

Foi por volta de 06h00 da manhã de ontem que a guarnição do CB Reis da VTR 253, prendeu o infrator Andre Arlisson Silva da Silva, por está dirigirindo sob o efeito de álcool e ainda ter praticado o crime de corrupção ativa, (ou seja: tentou pagar para não ser preso), após a lavratura do ato de prisão em flagrante, Andre Arlisson, pagou uma ponta da graúda no CIOSP do Pacoval e foi liberado.


BANDIDOS TENTAM ASSALTAR, MAS O BARRACO ACABA DERRUBADO

Os nacionais Francisco do Rosário Melo da Rocha e Eliezer da Silva Maciel foram presos pela guarnição da Ten. Fabiola Silva, da VTR 1008, quando se preparavam para assaltar um casal que passava pela Avenida Armando Limeira Pontes no Buritizal, os dois bandidos portando arma de fogo tipo revolver tentaram subtrair pertences das vítimas, mas a policia foi mais rápida e conseguiu interceptar os meliantes que a essa hora estão lá no IAPEN, vendo o sol nascer quadrado.


BANDIDOS ENTRAM E LOJA NO CENTRO DA CIDADE E LEVAM MAIS DE 20 MIL REAIS EM ROUPAS

O furto aconteceu na madrugada de sábado dia 07, quando ladrões até agora não identificados entraram na loja Rio Jeans localizada na Avenida Padre Julio onde cortaram o fio do alarme, e do interior da loja furtaram confecções até agora no valor de mais de R$ 20 mil reais, além de talões de cheques do Banco Bradesco. A pericia foi acionada para averiguação dos fatos, mas até agora ninguém foi preso.


TRÂNSITO PERIGOSO FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM MACAPÁ

O acidente aconteceu as 10h46 da manhã de ontem na Avenida Ernestino Borges, próximo ao SEBRAE, quando o ciclista Antonio Lino do Espírito Santo, 70 anos, foi violentamente atropelado por um ônibus de placa NEM-3313, da empresa Viação Amapaense, conduzido por Enilson Fonseca, 43 anos, natural de Porto Rico (MA), após ser socorrido e levado ao PSM a vítima não resistiu e veio a óbito.


CONDUTOR DE PICK-UP CAPOTA SEU VAÍCULO E NÃO RESISTE AS ESCORIAÇÕES

Foi por volta de 16h30 de ontem que o motorista Paulo Sergio Ferreira Guedes, 58 anos, residente na Vila Primária no município de Serra do Navio, estava no volante de uma pick-up L-200 pertencente ao instituto brasileiro do meio ambiente – IBAMA, ele trafegava em alta velocidade pela BR 156, as proximidades de Porto Grande, quando perdeu a direção do veiculo e acabou capotando, Paulo Sergio, foi socorrido e trazido as pressas para Macapá, no PSM ele recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e acabou morrendo.