5 de abril de 2013

BANDIDOS ASSALTAM FARMÁCIA NO BURITIZAL
Dois bandidos armados com armas de revólveres, invadiram por volta de 09h45 da noite de ontem a Farmácia  Extra Farma, localizada na Santos Dumont com Av. 13 de Setembro, no Buritizal, renderam a caixa, de onde roubaram todo o dinheiro que havia, além de um cliente que perdeu a carteira porta cédulas com dinheiro e um cordão em ouro. Na fuga, eles pegaram uma bicicleta de um outro cliente e se mandaram.

TRAFICANTE É PRESA EM SANTANA
Uma denúncia anônima levou homens do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana a prenderem em flagrante no início da noite de quarta-feira, a jovem Daiane Mendes Monteiro, 21 anos, que estava embalando pedras de crack no quarto de uma kitnet localizada na avenida Nova Brasília, bairro Hospitalidade.
Com ela foi encontrado uma certa quantidade de drogas e dinheiro que foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana onde Daiane foi indiciada com incurso no art. 33 da Lei nº 11.343/06. Ela já seguiu rumo ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

POLICIA FEDERAL FAZ BATIDA NA BR-156 NESTE EXATO MOMENTO
Todo o contingente da Policia Rodoviária Federal, está neste momento realizando uma grande blitz na BR-156, onde vários carros carregados de minérios já foram apreendidos.
Da altura do quilometro 50 até o Posto da PRF, caçambas e outros veículos estão sendo parados pelos homens da Federal. O motivo da apreensão dos veículos, ainda não foi informado pela PRF.