8 de setembro de 2009

POLÊMICO JULGAMENTO HOJE NO FORUM LEAL DE MIRA

Quem senta no banco dos réus daqui a pouco é Eduardo Rodrigues de Sousa, (ex-policial militar), acusado pelo morte de Nilson Gonçalves Silva, a vítima devia ao acusado a importância de R$ 350.00 reais o principal motivo para que o acusado tirasse a vida de Nilson na noite do dia 22 de fevereiro de 1997, com vários tiros pelo corpo, o caso vem sendo acompanhado pelo Grupo das Lágrimas.


HOMEM É ATACADO A ENCHADADAS NA ZONA NORTE

O resultado da pancadaria rendeu diversos hematomas pelo corpo, principalmente na cabeça de João Neto Pereira de Sousa, ele foi atacado por volta de 10h00 da manhã de ontem por dois irmãos sendo que um deles é conhecido por Aldrin, os acusados chegaram até a residência da vítima e lhe desfeririam diversos golpes de enxada na cabeça e ainda varias cacetadas com uma pá, o caso já está nas mãos da policia.


ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Quem perdeu a vida no feriado foi o menor Fabio Barbosa da Silva de 15 anos de idade, ele foi atropelado por um carro Corsa que era dirigido por Frederico Lobato Cruz Neto 21 anos, segundo a policia o condutor do veiculo estava embaixo da manguaça na hora do acidente. O menor perdeu a vida no local do atropelamento que ocorreu na Rua Hildemar Maia com Avenida Tupis no bairro do Muca. O condutor do veiculo que estava embriagado e não tinha carta de habilitação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o CIOSP do Congos onde foi autuado por homicídio doloso e encaminhado ao IAPEN por não ter R$ 3.000,00 para pagar a fiança.