27 de janeiro de 2009

FURTO QUALIFICADO
Fato ocorrido por volta de 11h00 da manhã de ontem, ou seja, em plena luz do dia no Congos, na residência de Tânia Maria Lira de Paiva, de onde levaram diversas jóias em ouro, uma mochila e a importância de 100 reais em dinheiro, até agora nenhuma suspeita sobre o arrombamento.

DESAPARECIMENTO DE RECÉM-NASCIDO
Aconteceu as 13h00 do dia 20 de janeiro quando Aparecida Batista Sales deu luz a uma criança, segundo a mãe da jovem, ela teve a criança no dia 18 e no dia 20 recebeu alta segundo consta no livro de ocorrências do Hospital da Mulher, acontece que ninguém lhe fazia companhia e a jovem saiu sozinha do Hospital, como no momento ela apresentava alteração no comportamento, diz ela que entregou a criança para uma advogada que sumiu com seu filho, a família está desesperada com o sumiço do recém-nascido.

CACETADA NA CABEÇA
João Tavares Sousa residente no bairro Nova Esperança apanhou de cabo de vassoura de sua companheira Deusarina, segundo ele, além de levar umas bordoadas da mulher ainda apareceu um tal de CUPÚ que roubou seu relógio, ai após as pancadas que tomou João correu pra 6ª DP para denunciar o fato e ao chegar naquela delegacia foi recebido por um tal de Cabeça de Paletó que informou que a ocorrência só poderia ser registrada no CIOSP do Congos, é mole?

HOMEM É PRESO E COM ELE OS OBJETOS DO CRIME
Um motor elétrico, uma maquina de cortar mármore e uma furadeira foram os objetos encontrados em poder de Jânio Prado Assunção que reside no P. Socorro, o elemento foi detido por uma guarnição da Policia Militar comandada pela SGT. Jane da VTR-3008, os 03 objetos foram furtados da empresa L&E Construtora e Comercio LTDA. Jânio foi levado para o CIOSP do Pacoval onde recebeu o veredicto final e teve seu passaporte carimbado para o IAPEN.

VANDALISMO E DESTRUIÇÃO NA PRAÇA POLIESPORTIVA DO BAIRRO P. SOCORRO.
Bandidos inescrupulosos vem diuturnamente destruindo a praça que foi entregue pelo Governo do Estado há menos de 02 anos, só na madrugada de ontem os bandidos levaram telhado, vidros e portas da cabine de imprensa que fica no anexo da praça, Coaracy Brito Pena presidente da Associação dos Veteranos do bairro disse que não agüenta mais tanta bandidagem no local.

ASSALTO
Raimundo Pureza da Silva residente no Infraero II teve sua residência invadida no inicio da madrugada de ontem por dois bandidos não identificados, os malandros que estavam armados de facas além de praticarem o assalto ainda violentaram sexualmente R. L. S que é nora de Raimundo, até agora nenhum dos bandidos foi localizado.

LESÃO CORPORAL
Raimundo Ezequiel Modesto residente no Jardim Felicidade II foi agredido por três elementos próximo de sua casa e ficou com várias escoriações por todo o corpo, dos três bandidos somente um foi identificado por Raimundo, trata-se de um tal de GALINHÃO que segundo a vítima, aterroriza a população da Zona Norte da Capital, a policia já está no encalce do elemento.

COMUNICAÇÃO
Maria das Graças Farias que reside na Passagem Santa Fé, registrou ocorrência no CIOSP do Pacoval e no relato ela diz que sua filha menor S. F. F. de 13 anos manteve relação sexual com seu namorado de 22 anos de idade, segundo a menor que estava presente no CIOSP a relação foi de sua inteira responsabilidade pois a mesma já vinha fim a muito tempo.

BANDO É PRESO COM DROGAS E ARMA NO SANTA RITA
Aconteceu no inicio da madruga de ontem na Santos Dumont, quando Rosivaldo Rangel Pereira 30 anos, Edivaldo Gonçalves Maciel de 28 anos, Ivane Vilhena Barbosa de 23 e a menor P. R. M. foram presos em flagrante portando jóias, 02 terçados, 36 papelotes de cocaína, 02 revólveres e vários outros objetos. Os malandros de maior idade foram levados para o CIOSP do Congos onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, eles seguiram rumo a Penitenciaria do Estado no final da manhã de ontem onde vão aguardar decisão da justiça.

ESTELIONATO
Manoel Gomes da Costa que reside no Beirol, teve seu cartão de crédito clonado na cidade de São Paulo, os bandidos inescrupulosos efetuaram uma compra de 10 passagens aéreas que totalizou 18.838,30 com o cartão de Manoel, a policia especializada já foi acionada para tentar desvendar o caso.