15 de janeiro de 2010

CODUTOR EMBRIAGADO É FLAGRADO PELA PM

Por volta de 01h00 da madrugada de hoje, na Rua Jovino Dinoá, no Bairro do Trem, a VTR 0708 comandada pelo CB Edvar, prendeu em flagrante delito o elemento, Crystian da Gama Silva, ele estava no volante de um carro em completo estado de embriaguês, o individuo foi conduzido até o CIOSP do Congós, para as devidas providências que o caso requer.


POLÍCIA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO

Foi por volta de 04h00 da madrugada de hoje que a VTR 1104, comandada pelo SGT. Mesquita, tirou de circulação o nacional Harison George Sá Viegas, o elemento que não estava indo pra igreja, portava um revolver calibre 38 até a boca de bala. A prisão do meliante aconteceu na Rua Setentrional no bairro das Pedrinhas.


ICENDIO NO IGARAPÉ DAS MULHRES DESTRÓI CASAS E APARTAMENTOS

A tragédia teve inicio por volta de 13h30 desta quinta-feira, na Rua Rio Tefé, quando o sol estava a pico na Linha do Equador. Moradores informaram que um morador do bairro foi o principal culpado pelo fogo que originou as chamas que rapidamente destruiram duas casas e um prédio com apartamentos. Com a chegada de dois carros pipas do Corpo de Bombeiros, o fogo foi parcialmente contido. Um dos carros como de costume, estava com pouca água o que revoltou a população daquele bairro.