21 de julho de 2010





DENUNCIAS DA ÁREA POLICIAL 9153-7891 E 8807-0291

BEBÊ É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR MÃE DE 16 ANOS.
Uma adolescente de 16 anos confessou ter espancado até a morte o filho de apenas três meses de idade na cidade de Oriximiná, no oeste do  Pará. O crime foi descoberto na tarde do último domingo (19), quando familiares da adolescente encontraram o bebê com hematomas pelo corpo e acionaram imediatamente a Polícia Militar, que encontraram a vítima já sem vida ao chegar à residência onde a mãe da criança mora com uma tia.
Imediatamente, os policiais foram ao encontro da adolescente que estava em uma festa com amigos. Em sua primeira versão, a adolescente alegou que a criança teria falecido no momento da amamentação, afogada com o leite materno, mas ao ser indagada pelos policiais sobre os hematomas no corpo do bebê, a mãe confessou o espancamento.
Não é a primeira morte misteriosa de um bebê no histórico da jovem mãe. Ano passado, com apenas 15 anos, a garota também esteve envolvida na morte do primeiro filho, alegando que teria sufocado involuntariamente o bebê durante a noite, enquanto dormiam na mesma cama. Segundo familiares, o Conselho Tutelar foi acionado, mas a investigação não prosseguiu e a criança - não-registrada - foi enterrada como indigente.
É só entregar ela nas mãos do Bruno, Bola e do Macarrão.

TAXISTA É ASSALTADO NO CENTRO DE MACAPÁ.
Três bandidos sendo dois homens e uma mulher, assaltaram por volta de 22h30 desta terça-feira, o taxista Railon Evangelista Carneiro. Os bandidos apanharam o veiculo da vítima na Rua Cândidos Mendes no Centro da Cidade e logo em seguida anunciaram o assalta, além de dois telefones e 55 reais em dinheiro os bandidos ainda levaram o carro do taxista. Por volta de 03h00 da madrugada de hoje, o carro foi localizado em um ramal do km 09.

CAÇADOR DESAPARECE NA MATA FECHADA DE CALÇOENE.
Várias equipes de resgate formadas por mateiros e policiais militares estão á procura do caçador Rogério Matias Costa, 45 anos, que está desaparecido desde a tarde de domingo, 18, quando ele entrou na mata na comunidade de Água Viva na região do Calafate em Calçoene. Segundo informações da polícia, Rogério teria levado uma espingarda e quatro cartuchos. Ele havia entrado na mata por volta de meio dia. As 13h dois disparos foram ouvidos por moradores. Minutos depois um terceiro disparo também foi ouvido. Desde então o homem desapareceu. No final da tarde de domingo os parentes saíram a sua procura, mas sem encontrar qualquer pista. Na tarde de segunda-feira, 19, os familiares foram até a cidade de Calçoene onde comunicaram o desaparecimento. Às 5h da manhã de ontem, uma equipe de policiais seguiu para o local onde as buscas são realizadas. O local é difícil acesso, o que dificulta as buscas.

BANDIDOS ASSALTAM EMPRESÁRIO NO BAIRRO MARABAIXO.
05 assaltantes invadiram por volta de 08h00 da noite desta segunda-feira, a casa de um empresário, dono de uma marmoraria no bairro Marabaixo I, próximo a Academia de Policia. Os bandidos que estavam fortemente armados levaram diversos objetos da casa e ainda agrediram as pessoas que estavam lá. Uma equipe da ROTAM, já conseguiu prender 02 dos bandidos, José Augusto de Melo Cruz, 27 anos e Claudemir da Silva Rodrigues, também de 27 anos. Segundo informou o empresário, dois dos bandidos eram funcionários de confiança da marmoraria.