15 de junho de 2011



REST. SÕ ASSADOS, AV. HENRIQUE GALUCIO CENTRO

JOÃO DO CAMARÃO RUA NOVO HORIZONTE SANTA INÊS 9971-8740

VEM AI O ANIVERSARIO DE 13 ANOS DO BLOCO MALAGUETA, DIA 03 DE JULHO NO ESTACIONAMENTO DO ESTÁDIO ZERÃO, COM EXALTASAMBA. ABADAS MAIS BARATO NA LOJA DO MALAGUETA NA HAMILTON SILVA AO LADO DA BOATE HISTORY.

UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO AMAPÁ É PRESO PELA POLICIA FEDERAL EM BELÉM.
Lindomar de Souza Silva, o “Cearazinho”, 41 anos, um dos bandidos mais procurados pela polícia do Amapá, especialista em assaltos, foi preso pela Polícia Federal em Belém, juntamente com os filhos Bruno Nunes da Silva, de 19 anos, e um adolescente de 17. Segundo informações da PF, o bandido foi preso no porto dos Mundurucus, na Av. Bernardo Sayão, região periférica da grande Belém, a bordo de um veículo modelo Corsa Sedan. As investigações policiais concluíram que naquele dia “Cearazinho” recepcionaria a chegada dos filhos, que traziam na bagagem dois revólveres calibre 38 e uma pistola “Ponto 40” com três carregadores totalmente municiados. Lindomar que há três anos estava foragido do IAPEN, há dois estava morando em Belém, onde trabalhava como mototaxista.

TRAFICANTES SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA POLICIA MILITAR.
Cícero Dantas da Silva, Raimar Costa Oliveira, Laila Jaqueline de Carvalho Pereira e Hernani Galvão Macedo, foram presos por volta de 19h30 da noite desta terça-feira, por tráfico de entorpecentes. Os elementos estavam carregados de drogas e foram localizados em uma residência particular na Rua Guanabara, bairro Pacoval.

MISTÉRIO NA MORTE DE DOMÉSTICA EM CALÇOENE.
Regiane Gomes de Souza, 26 anos, estava desaparecida desde domingo, dia 12. Ela foi vista pela última vez na companhia de três homens na orla da cidade. Testemunhas informaram a policia local que na noite do desaparecimento, Regiane bebia na companhia dos homens em uma festa junina que era realizada naquela cidade, mas os parentes só deram falta da dona de casa na manhã de segunda-feira. O corpo da doméstica foi encontrado por pescadores na manhã de ontem, sendo arrastado pelas fortes correntezas do Rio Calçoene.
Levantamentos feitos por peritos da POLITEC anunciam que Regiane possivelmente foi violentada sexualmente e depois morta. A mulher estava completamente nua e apresentava marcas visíveis de agressões por todo o corpo. A polícia agora tenta identificar os três homens que a acompanhavam antes de seu desaparecimento.