6 de novembro de 2009

ESTÚPRO

O fato aconteceu no dia 16 do mês passado, mas só agora a mãe da menor foi até a policia denunciar o caso. O B.O eletrônico de número 100277, registrado no CIOSP do Congos, diz que a menor I. B. Barbosa Dos Santos, com 14 anos de idade, foi vitima de estupro, praticado por seu vizinho conhecido por "OBÁ", que aproveitou a ausência da comunicante, R. S. S. B para pular o muro de seu quintal, e violentar sua filha. Fato esse testemunhado outros menores de idade.


VALHA-ME NOSSA SENHORA DA PIEDADE

Prestem atenção nessa matéria. Ontem por volta de 09h00 da manhã, um mal elemento de nome Amiraldo Gomes Moraes, agrediu violentamente uma senhora de 72 anos de idade e a filha dela Elizabethe Conceição de Araújo, além das agressões praticadas pelo bandido, ele ainda ameaçou atear fogo nas casa das mesmas e depois matar toda a família, caso alguém ousasse denunciá-lo na policia. Depois de todas as agressões e ameaças feitas por Amiraldo, uma pessoa que presenciou o fato ligou para o CIODES e uma joaninha da PM comandada pelo SD N. Santos da VTR 0408 foi até o local do fato e prendeu o agressor.


DFELEGADA DE POLÍCIA DE MACAPÁ PERDE MAIS DE 7 MIL REAIS EM TRANSAÇÕES BANCÁRIAS

A Delegada de Policia Elcira Campos Pamplona, perdeu nada mais, nada menos que R$ 7.217,80, em transações bancárias feitas sem sua autorização por uma pessoa desconhecida. Das perdas, uma única pessoa identificada por Jessica Aline Pedronetti, residente no estado de Minas Gerais recebeu duas transferências em sua conta bancária, as demais, a delegada Elcira não tem conhecimento. A agência de Nº 1420, DO BANCO BRADESCO em Macapá com a palavra.