21 de outubro de 2009

AGRADECER AO AMIGO LEITOR EMANOEL, PELO LEMBRETE DA INFORMAÇÃO QUE PUBLICAMOS AQUI NO DIA 21 PASSADO, SOBRE A COLISÃO EM LARANJAL DO JARÍ. AMIGO ESSA INFORMAÇÃO ME FOI REPASSADA POR UMA PESSOA QUE TERIA VINDO DE LÁ, DEPOIS FIQUEI SABENDO DO FATO E REALMENTE ACABEI ERRANDO, MAS VALEU, GRANDE ABRAÇO.

DOIS TRAFICANTES SÃO PRESOS NO MUNICIPIO DE MAZAGÃO

Duas pessoas foram presas em flagrante com cerca de 24 papelotes de cocaína e uma certa quantia em dinheiro, no município de Mazagão, no último domingo (18).
Reginaldo Farias Ramos, de 31 anos, mais conhecido como “Bananal” e Pâmela Barbosa Machado, de 19, foram presos no bairro União por volta das 20h30.
O homem já vinha sendo monitorado pela polícia de Mazagão, por ter praticado crime de tráfico de drogas na cidade de Santana. A polícia informou que o dinheiro encontrado deveria ser proveniente da venda do produto.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao IAPEN.


DETENTOS VÃO PRA PORRADA DENTRO DO IAPEN

Os apenados João Silva Filho e Jhonatan Tavares Pantoja, agrediram fisicamente o colega de cela Onivaldo Façanha Pantoja, principal mandante do assassinato da professora Claudete Mota, morta com 18 facadas, na última quarta-feira dia 14, em uma comunidade no arquipélago do Bailique, Onivaldo encontra-se internado no PSM em estado grave. Após ouvirem um quebra-quebra em um dos pavilhões, agentes penitenciários correram em direção da cela e encontraram Onivaldo caído no chão todo ensangüentado e chamando urubu de meu loiro, as pancadas atingiram principalmente a cabeça do detento que está entre a vida e a morte.


AMAPAENSE É EXECUTADO A TERÇADADAS NO INTERIOR DE AFUÁ

O agricultor Irinaldo de Sousa Gouveia, de 23 anos, foi morto com vários golpes de terçado pelo corpo, o bárbaro crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, no interior da casa da vítima na comunidade de Açaituba interior do município de Afuá, o criminoso desconhecido invadiu a casa de Irinaldo e praticou o crime na frente da esposa e dos filhos da vítima, o corpo foi trazido para Macapá e após exames de necropsia foi liberado para velório seguido de sepultamento na manhã de ontem no município de Santana onde a família reside.


TRABALHADOR RECEBE DESCARGA ELÉTRICA DENTRO DE EMBARCAÇÃO E DESAPARECE NO RIO

Charles dos Santos da Costa, de 22 anos, sofreu uma descarga elétrica no barco Nova União de propriedade do Sr. Leonito, que transportava madeira, na localidade de Carmo do Macoacari. A mãe do rapaz informou a policia de que foi a primeira vez que seu filho saiu para trabalhar no referido barco e que o acidente ocorreu por volta das 08:00 da manhã e, por causa da descarga, caiu no rio. Porém, a família só foi informada do fato por volta das 15h00 horas da tarde de ontem e que o corpo do rapaz está desaparecido, o corpo de bombeiros sequer havia sido acionado para realizar as buscas. Após a comunicação feita pela mãe do rapaz o corpo de bombeiros iniciará as buscas na manhã de hoje.