24 de janeiro de 2011


ENFORCAMENTO.
Foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, dia 20, o Luiz Carlos, ele estava detido na delegacia de policia de Mazagão, acusado de ter praticado tentativa de homicídio contra um agricultor no município de Afuá. Luiz Carlos após ser preso entrou em depressão e cometeu suicídio dentro da cela onde estava preso, usando a própria cueca.

NOVELA DOS NOVOS DELEGADOS VOLTA A TONA NOVAMENTE.
Está gerando uma tremenda confusão o fato de que os novos delegados de policia não querem liberar os nomes dos bandidos que são presos acusados de assaltos, roubos e furtos além de outras ocorrências. Eles alegam que caso os acusados não sejam indiciados eles podem mover processo contra eles no caso da imprensa divulgar os nomes.

POLICIA MILITAR PRENDE QUADRILHA NA ZONA NORTE.
Uma denuncia anônima levou uma guarnição da policia militar, até a uma residência no bairro Novo Horizonte onde se encontrava homiziado um elemento foragido do IAPEN, porém ao chegarem na referida casa, os canas encontraram mais 04 elementos considerados de alta periculosidade. O principal acusado de comandar a quadrilha é Thiago Pantoja o vulgo “ESPETO”, que foi preso no local. Com os elementos os policiais encontraram 09 telefones celulares e 29 cabeças de crack. Os bandidos foram conduzidos até o CIOSP do Pacoval, onde foram ouvidos e depois encaminhados ao IAPEN.

MAIS UMA FUGA NO IAPEN.
Renato Paes Silveira e Herlisson Santos Silva, conseguiram escapar por volta de 16h00 deste sábado do IAPEN usando a velha e manjada “TEREZA”. O que é mais engraçado disso tudo, é que as fugas no IAPEN sempre acontecem em plena luz do dia e ninguém vê porranenhuma.

GAROTO DE 13 ANOS MORRE AFOGADO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA.
O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, quando o adolescente de 13 anos, Walisson Santos Silva, desapareceu nas águas do Igarapé da Fortaleza, quando pulou do trapiche para a proa do barco em que ele viajava, não alcançou a embarcação e bateu com a cabeça vindo a cair no rio e desapareceu. No final da tarde de ontem, uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menor.

FORAGIDO DO IAPEN É ALVEJADO COM VÁRIAS FACADAS PELO CORPO.
Foi na madrugada de hoje na zona norte de Macapá que o foragido do IAPEN Helio Bezerra Lima, foi alvejado com diversas facadas pelo corpo a maioria delas atingindo-lhe a bunda, no PSM o foragido Helio não soube informar quem foi o autor das peixeiradas.  

MAIS UMA MORTE NO IAPEN.
Desta feita por enforcamento. A vítima foi o detento Wilde Frank da Costa Ramos, ele resolveu dar cabo da própria vida, dentro da enfermaria do Instituto de Administração Penitenciário por volta de 13 horas de sábado. Com a morte de Wilde, sobe para 5 o número de mortes por enforcamento no Amapá este ano de 2011.

AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO NO INFRAERO II .
Uma dona de casa de nome não identificado, encontrou na manhã de ontem, o corpo de um elemento jogado no meio de um matagal no bairro Infraero II. A policia foi acionada ao local e lá chegando identificou o cidadão que se chamava Maicon Brito Ferreira, 28 anos, ele foi trucidado com 15 facadas pelo corpo, delito este praticado por elemento ainda não identificado.

HOMEM MORRE NO PSM, VÍTIMA DE FACADA .
Veio a óbito na tarde de ontem, domingo, na UTI do PSM, o trabalhador José Augustinho do Nascimento, 45 anos, ele foi agredido com uma facada no abdome desferida por um colega de trabalho, quando os dois viajavam em uma balsa vinda de Belém para Macapá. Os dois que trabalhavam juntos, troaram uma discussão na tarde de sábado que culminou com o esfaqueamento de José Augustinho, com a chegada da embarcação em Macapá ele foi levado as pressas ao Pronto Socorro de Macapá, mas no final da tarde de ontem. Não resistiu e acabou morrendo.

MAIS UMA FUGA EM MASSA NO IAPEN.
Por volta de 04h00 da madrugada de hoje, através da velha “TEREZA”, 15 detentos do Pavilhão P-2, se mandaram pulando o muro daquela casa de detenção e como sempre, novamente ninguém viu poranenhuma.
Com mais a fuga de hoje, sobre para 38, o numero de foragidos do IAPEN este ano de 2011. O fato se da por ter sido constatado que uma mulher fugiu pela porta da frente do IAEPN, também no sábado.