8 de junho de 2010


MAIS DE 10 MIL MAÇOS DE CIGARRO SÃO APREENDIDOS PELA DELEGACIA DO CONSUMIDOR.
A Delegacia Especializada de Crimes contra o Consumidor (DECCON), em parceria com a Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF), realizou, entre os dias 01 e 02 de junho, operação de apreensão de produtos em desacordo com Código de Defesa do Consumidor. Em dois dias, mais de 10 mil maços de cigarros foram retirados do comércio de Macapá e Santana por conterem alguma irregularidade.

ASSALTANTES SÃO PRESOS TRABALHANDO NO SUB-MUNDO DO CRIME.
O Cabo L. de Souza e sua guarnição, prenderam por volta de 23h40 desta segunda-feira, os elementos Cícero Pereira de Souza Filho, com 22 anos de idade e Denílson Mendes de Souza, com 41 anos de idade, pelo fato dos mesmos terem assaltado o Ivanildo de Oliveira Sena, eles estavam de posse de uma arma de fogo tipo (revolver) e levaram da vítima um celular.

TRAFICANTE É TIRADO DE CIRCULAÇÃO.
A equipe do Sargento Alencar da VTR 0208, prendeu por volta de 21h20 de ontem, o traficante Adailson de Sousa Costa, natural de Belém-PA, com 47 anos de idade, residente à 9ª Avenida, do Bairro Congós, em uma área de ponte, em virtude do mesmo ter sido flagrado portando 83 (oitenta e três trouxinhas) de substância entorpecente aparentemente crack, o mesmo foi detido em via pública na Av. Aimorés no Bairro Buritizal. Adailson de Sousa foi entregue no CIOSP do Pacoval de onde seguirá para o IAPEN.

POLICIA ENCONTRA CARRO DE PROFESSOR ASSASINADO.
No final da tarde de ontem uma guarnição da Policia Militar encontrou o carro do professor Evandro dos Santos Vasconcelos, de 28 anos, que foi brutalmente assassinado na quinta-feira, dia 03. O veiculo estava sem o som que foi comprado pelo professor e que valia em torno de 5 mil reais. A policia não descarta a possibilidade de latrocínio, (assalto seguido de morte). Segundo a família de Evandro, ele não tinha nenhuma animosidade. O veiculo que foi achado em uma área abandonado atrás da sede do planetário, foi rebocado para a POLITEC e as impressões digitais foram recolhidas ontem mesmo. A qualquer momento os culpados serão agarrados pela policia.