26 de maio de 2015

TRAFICANTE É PRESA COM 8 PAPELOTES DE MACONHA EM CALÇOENE



MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA EM CALÇOENE.

Uma mulher identificado como sendo Josiane Reis dos Santos, 18 anos de idade, foi presa depois de uma denúncia anônima, portando 8 papelotes de maconha, cada um com 25 gramas, em uma pousada no município de Calçoene.
A pessoa que fez a denúncia disse aos policiais que a suspeita estava hospedada em uma pousada no Bairro Central da cidade. Ao chegarem ao local os policiais interrogaram a jovem e ao realizarem a abordagem pessoal, encontraram oito papelotes de maconha.
Para o sargento L. Nunes, que atendeu a ocorrência, a meliante disse que era apenas atravessadora do material ilícito e que o mesmo seria entregue a uma pessoa conhecida como Marcelo.
Josiane que já fugiu de casa quando era menor e que já cumpriu pena no CIP, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Calçoene onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ela deverá ser recambiada para Macapá, de onde seguirá para o IAPEN.

BANDIDO TOMBA MORTO EM TROCA DE TIROS NA ZONA NORTE



Bandido tomba morto em troca de tiros com homens do BRPM

Por volta de 04h14 da madrugada de hoje, uma guarnição da Policia Militar embarcada da viatura 6413, foi acionada para atender uma ocorrência de posse de arma de fogo, fato este praticado por um elemento que estava em via pública, ameaçando moradores da Rua Chico Mendes, no bairro Infraero 1.
Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos a bala por um elemento identificado por Erick Ramon Guedes da Silva, 19 anos, o vulgo “Romarinho”. Ao revidarem a mesma altura, o mesmo foi alvejado com pelo menos 06 disparos, feitos pelos PM´s que atenderam a ocorrência.
Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais e levado até o Hospital de Pronto Socorro, onde não resistiu e veio a óbito, por volta de 05h20 da manhã desta terça-feira, 26.
Romarinho estava de posse de uma Pistola Ponto 40 de uso exclusivo das forças armadas e com a numeração raspada. A arma estava com 3 munições, sendo duas deflagradas, usadas no ataque aos policiais. Em um dos bolsos do elemento os policiais ainda encontraram 47 munições calibre 22.
Após o fato, os policiais descobriram que contra o elemento existia um mandado de prisão em aberto, por assalto a mão armada e tráfico de drogas.