8 de março de 2010

DOIS MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO ESTADO ESTÃO SEM DELEGADOS

Violência sem trégua e um total descaso preocupa moradores dos municípios de Pedra Branca do Amaparí e Serra do Navio. Quem precisa dos serviços que seriam oferecidos pela policia civil não tem êxito, devido os delegados passarem a maior parte do tempo, fora de seus domicílios de trabalhos. Com a palavra, o delegado geral, Paulo César, ou o secretário da Defesa Social, Aldo Ferreira.


PESCADOR MATA ASSALTANTE EM CALÇOENE

Foi por volta de 19h30 de sábado que o pescador Pedro da Silva Andrade, 72 anos, residente na cidade de Calçoene, acabava de chegar do trabalho, quando foi abordado por um elemento conhecido por “MAGNATA”. Ao anunciar que se tratava de um assalto o elemento exigiu todo o dinheiro de Pedro que não titubeou, apanhou uma espingarda e lascou lhe um tiro certeiro na cara do bandido que morreu na hora. 24 horas após o crime, o pescador se apresentou na policia, prestou depoimento e foi liberado.


HOMEM É MORTO A TIRO DE ESPINGARDA EM CLEVELÂNDIA DO NORTE.

Um homem identificado por Manoel Nelcelino dos Santos Monteiro, de 28 anos, foi encontrado morto em uma colônia militar de Clevelândia do Norte no município de Oiapoque. O corpo do agricultor estava jogado em cima de umas pedras no local onde caiu. A policia foi acionada e constatou que ele morreu, vítima de um tiro de cartucheira, que lhe atingiu a genitália. Até agora o assassino não foi identificado.


CRIANÇA DE 07 ANOS MORRE ATROPELADA

O bárbaro acidente fatal ocorreu por volta de 19h30 deste domingo, quando uma Hilux de placa NEO-3215, dirigida por Francisco Alves da Silva, atropelou e matou na hora o menor Erick Christian Bastos da Silva, de apenas 07 anos de idade. O condutor ainda chegou a prestar socorro a vítima que não teve êxito e acabou morrendo.


MOTORISTAS EMBRIAGADOS MATAM MOTOQUEIRO

Dois carros sendo que um Corsa Sedan e um gol, se envolveram num acidente que culminou com a morte do motoqueiro Pedro Martins Rodrigues Benjamim, de 48 anos. Ele passava pelo trevo da Rodovia Duca Serra no momento do acidente e foi brutamente atropelado pelos dois veículos que passavam pelo local. Segundo a policia os condutores dos carros estavam com visíveis sintomas de embriagues o que pode ter facilitado o brusco acidente.


PAI DE FAMÍLIA É ASSASSINADO NA FRENTE DE SUA CASA

O crime ocorreu por volta de 02h00 da madrugada desta segunda-feira, na Rua dos Moraes no bairro do Congós, quando o autônomo Otávio Marques dos Santos, de 44 anos, foi covardemente assassinado com uma facada no peito em frente sua casa, por um elemento desconhecido que fugiu, tão logo praticou o crime. A policia foi acionada e já tem pistas do assassino.



POLÍCIA TIRA DOIS TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO

Foram presos por volta de 22h30 deste domingo, os nacionais Maurilio Borges Figueira e Jô de Souza Cirilo, com eles, os canas encontraram 07 poquecas de maconha. Os dois foram entregues ao Delegado Sérgio Grott no CIOSP do Congós onde o mesmo deverá tomar as providências cabíveis.


FACADA

Anderson Cleber de Melo Cardoso, amapaense, 17 anos, residente no Buritizal, deu entrada no PSM com ferimento na região lombar, produzido por arma branca (faca), desferida por um elemento conhecido por Anderson, residente próximo a casa da vítima. No Pronto Socorro, Anderson Cleber, foi submetido a uma cirurgia e encontra-se internado naquela casa de saúde.


POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE ENFERMEIRA

Ashley Rodrigo teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Estado. A prisão ocorreu na manhã de sábado, 6, no bairro do Beirol. O delegado Roberto Prata, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) foi o responsável pela prisão de Ashley Rodrigo de Souza, 24, o “Magrão”, que é réu confesso do assassinato praticado contra a enfermeira aposentada Joaquina Luiza Canuto, 72, morta a facadas na tarde do dia 19 de fevereiro no interior de sua casa localizada no bairro Alvorada.


EX-DETENTO É ELIMINADO A BALA

Acerto de contas poderá ter sido o principal motivo, para que o ex-detento John Eric fosse assassinado a tiros por 3 elementos ainda não identificados. O crime aconteceu por volta de 05h00 da manhã deste sábado no Buritizal. A policia até agora não conseguiu chegar aos matadores.