24 de maio de 2010


ACOMPANHANTE FURTA BOLSA DENTRO DE HOSPITAL E ACABA PRESO.
Foi o que aconteceu na tarde de sábado, dentro do Hospital Geral de Macapá, quando o Marivaldo Moraes da Cruz, 39 anos, estava acompanhando seu pai que está internado naquela casa de saúde. Após o olhão do Satanás ele foi até uma bolsa de uma senhora que estava no mesmo apartamento, furtou 120 reais e já ia se mandando quando foi surpreendido pelo vigilante. Um caguete que estava espiando pro malandro viu ele botar a grana dentro da cueca. Após ser agarrado na porta do hospital, ele foi entregue para a policia que já carimbou seu passaporte rumo ao IAPEN.

ASSALTO.
04 bandidos fortemente armados, assaltaram na noite de sábado, um ônibus que faz linha até o bairro Brasil Novo. Os elementos renderam o cobrador, tomaram 320 reais em dinheiro e ainda o esfaquearam, após o assalto no qual eles chegaram a levar dinheiro e aparelhos de telefones dos passageiros, os bandidos fugiram e até agora não foram presos.

HOMEM PERDE A MÃO EM BRIGA GENERALIZADA.
Um porradal que aconteceu na noite de ontem no município de Santana, quase terminou em tragédia. Raimundo Pereira Filho, 23 anos foi quem levou a pior, ele foi alvejado com um golpe de terçado no braço que a mão dele voou lá na baixa da égua. Raimundo foi trazido as pressas para Macapá sendo que mão dele veio dentro de um saco. No PSM os médicos fizeram de tudo, mas a mão do elemento já era.

EX-DETENTO É MORTO NO P. SOCORRO.
Claudemir Dias Carvalho, 27 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na noite de sexta-feira, na Avenida Ana Nery no bairro P. Socorro. Ele foi morto com um tiro na cabeça por um elemento identificado por Alciclei o vulgo “LOURO”, que até agora não foi preso.

GAROTA DE 09 ANOS MORRE NO HOSPITAL DA CRIANÇA.
Amanda de Sousa Avelar, 09 anos de idade, veio a óbito na manhã de ontem no Hospital da Criança, por traumatismo craniano. A garota estava internada naquela casa de saúde, desde o dia 16 passado. Amanda caiu de uma escada dentro de sua casa no município de Laranjal do Jarí e sofreu fratura na cabeça, na manhã de ontem ela não resistiu e acabou morrendo.

HOMEM ATIRA NO BOPE E ACABA MORTO.
Foi na tarde de sábado que uma guarnição do BOPE cumpria vários mandados de prisão no município de Oiapoque e em determinado momento em uma residência onde estava o Francisco Iran da Costa Vieira, 27 anos, os policiais anunciaram sua prisão e foram recebidos a bala. No revide, os canas mandaram bala no malandro que logo tombou sem vida. O corpo dele foi removido para a POLITEC daquele município.

MORTE NO TRÂNSITO
Cerca de 15 motoqueiros seguiam por volta de 04h00 da madrugada rumo ao município de Mazagão, quando na ponte que passa pelo Rio Anauerapucú vários deles acabaram caindo. Uma jovem identificada por Kelly Carvalho Tenório, de 21 anos, que viajava como carona na garupa de uma das motocicletas, na queda quebrou o pescoço e morreu na hora. Os demais motoqueiros ficaram bastante feridos e foram trazidos para Macapá, onde no PSM estão em observação.