17 de fevereiro de 2011


VÍTIMA DE ATROPELAMENTO MORRE NO HGM.
Veio a óbito por volta de 15h30 de ontem no Hospital Geral de Macapá, o autônomo Agnor Montes de Sousa, 42 anos. Ele foi vítima de atropelamento ocorrido no dia 1º de janeiro, na Rodovia Duca Serra. Agnor pedalava uma bicicleta quando foi violentamente atropelado por um carro de placa e condutos não identificados que fugiu do local do acidente.  

POLICIA DEFLAGRA OPERAÇÃO PONTO CEGO E RECUPERA MOTO FURTADA.
Operação “Ponto Cego” deflagrada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), envolvendo cerca de 50 policiais, fecharam cerco em três pontos estratégicos de Macapá e conseguiram recuperar uma moto furtada, notificando ainda 65 condutores irregulares e recolhendo 26 veículos. A operação aconteceu na Rodovia Duca Serra, Igarapé da Fortaleza e Orla da cidade, a operação foi deflagrada com a finalidade de inibir a ação de assaltantes, cujo índice de ocorrências tem preocupado os setores de segurança pública do Estado.

ACIDENTE DE TRABALHO FAZ VÍTIMA FATAL.
Um acidente de trabalho ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira, deixou morto o trabalhador Wellington da Silva Oliveira, 31 anos de idade. Ele estava no batente em uma área de pinho na altura do quilometro 70 na BR-156 quando foi atropelado por uma carreta. Os pneus do veículo passaram por cima de Wellington que morreu na hora.

NAUFRÁGIO NO MUNICÍPIO DE CHAVES DEIXA 04 PESSOAS MORTAS.
Uma pequena embarcação naufragou na manhã de segunda-feira e deixou 04 pessoas da mesma família mortas. A tragédia aconteceu em frente a Ilha Mexiana, no município de Chaves, no vizinho estado do Pará.

TRÂNSITO DE MACAPÁ FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL.
Como sempre envolvendo motocicleta. A vítima foi um ciclista que passava pela Avenida Ivaldo Veras por volta de 00h25 da madrugada de hoje, bem em frente aos barracões das escolas de samba. Uma moto em alta velocidade atropelou violentamente o ciclista José Seixas Pantoja Tomé, de 33 anos que não teve sorte e morreu no local. O ciclista tentou atravessar a Avenida quando foi atropelado pela motocicleta que era dirigida por Aldair da Silva Alves, de 22 anos que se encontra internado em estado grave no PSM.