1 de fevereiro de 2010

FACADA

Jaci Edivaldo Gouveia dos Santos, nat. de Afuá, 34 anos, residente na Rua Francisco Xavier Martins no Beirol, deu entrada no PSM com ferimento na região do tórax, vítima de arma branca (faca), praticada por um elemento conhecido por Acriano, que mora na mesma rua onde reside a vítima. O estado de saúde de Jaci é considerado delicado.


CASA DE FUNCIONÁRIA PÚBLICA É DESMANTELADA POR BANDIDOS

A funcionaria pública Caroline de Nazaré Fonseca Pacheco, teve sua residência arrombada por volta de 23 deste domingo e do interior da mesma os vagabundos levaram o que puderam, ou seja, 01 aparelho de ultra-som terapêutico, duas maquinas de cartão de credito, uma TV de 20 polegadas, 03 edredons, 04 jogos de lençóis, 02 faqueiros, vários jogos de xícaras, aparelhos de jantar, 04 travessas inox, jogos de sobremesa, 01 bomboniere de cristal, 06 jogos de toalhas de banho, 01 maquina de limpeza a vapor e 01 panela de porcelana com fogaréu. A POLITEC foi acionada até o local, mas até agora nada dos objetos foi recuperado.


MOTOQUEIRO MORRE NO HGM

Mais uma vítima do violento trânsito de Macapá, vem a óbito no Hospital Geral, ele se chamava, Edielson Dias Lazaro, de 33 anos de idade. A colisão ocorreu no dia 23 de janeiro passado, quando no cruzamento da Av. Pedro Lazarino com a Rua Santos Dumont, Edielson veio a se chocar com uma motocicleta ao avançar a preferencial daquele cruzamento, na batida ele sofreu diversas escoriações pelo corpo vindo a falecer no inicio da madrugada desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro.


AGRICULTORA DE 68 ANOS É MORTA COM VÁRIAS FACADAS PELO CORPO

O crime aconteceu no Ramal do Matadouro no Município de Cutias do Araguari, quando a agricultora Joana Ribeiro de 68 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca por todo o corpo. A brutalidade do assassino foi tão cruel que o mesmo arrancou os dois seios da anciã ainda a eviscerou. A policia foi acionada, mas até agora o bandido ainda não foi identificado.