20 de maio de 2010


CORPO DE BEBÊ É ENCONTRDO EM LIXEIRA PÚBLICA NA ZONA NORTE.
O corpo estava dentro de um saco preto, jogado em uma lixeira em frente a uma residência na Rua Luiz Lino dos Santos no bairro São Lázaro. A dona do imóvel logo pela manhã, observou que diversos urubus rondavam a lixeira e resolveu chamar um vizinho para averiguar a situação que parecia muito estranha, ao abrirem a referida sacola plástica se depararam com o pequeno corpo que parecia ser de uma menina. A POLITEC compareceu ao local e fez a remoção do feto.

PROFESSOR VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO MORRE NO PSM.
Professor Wilson Ferreira, 53 anos, que residia na Avenida José Augusto no bairro Buritizal, veio a óbito na madrugada de ontem, dia 19, no Pronto Socorro de Macapá. Ele estava internado desde a manhã do dia 12 passado quando sofreu um acidente de moto. De acordo com informações a vítima trafegava como carona em uma motocicleta quando no cruzamento da Rua Jovino Dinoá com a Avenida Antonio Coelho de Carvalho eles foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade que os atropelou. As vítimas ficaram bastante feridas e o condutor do veículo não foi identificado porque fugiu do local.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO PELA POLICIA.
Cairo Costa Uchoa, 37 anos, foi preso por volta de 01h30 da madrugada de hoje, na localidade de São Joaquim do Pacuí. Ele estava foragido do Instituto Penitenciário e foi preso por uma guarnição do BOPE comandada pelo SGT. Waldir da VTR 2609.

ASSALTO
Um bandido armado de pistola levou mais de 34 mil reais do empresário e deputado estadual Manoel Mandi. O assalto ocorreu na tarde de ontem quando o funcionário do posto Raimundo Nonato, 47 anos, descia do escritório carregando um malote com mais de R$ 34 mil em dinheiro e cheques. Os valores estavam sendo levados para a uma agência bancária onde seriam depositados.
Funcionários disseram que um homem bem vestido se aproximou e rapidamente sacou uma arma anunciando o assalto. O bandido ameaçou atirar na vítima caso ele reagisse. Depois de pegar o malote o bandido fugiu em uma motocicleta que o aguardava na Odilardo Silva. Eles seguiram pela Avenida Padre Júlio no sentido Centro/Santa Rita. Várias viaturas da ROTAM rapidamente fecharam cerco, mas até agora ninguém foi preso.

AFOGAMENTO
Um homem identificado por José Carlos, foi vítima de afogamento quando tomava banho em um rio na comunidade de Ipixuna Miranda, o fato aconteceu no inicio da tarde de ontem.

ASSASSINATO EM SANTANA
A vítima desta feita foi o autônomo Ramisson Sobrinho da Silva, de apenas 18 anos de idade. Ele foi assassinado com 03 facadas pelo corpo, por volta de 22h00 de ontem, quarta-feira, próximo de sua casa no bairro Hospitalidade no município de Santana. Dois dos 04 acusados pelo crime foram presos, Danilo Barriga Miranda, 18 anos e o irmão dele F. P. B. M. de 14 anos de idade, a policia está atrás dos outros acusados.