8 de abril de 2010


MENOR É PRESO APÓS ASSALTO A DOIS ADOLESCENTES.
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu por volta de 20h46 desta quarta-feira, o menor E. P. L. de apenas 14 anos de idade, ele estava de posse de uma arma de brinquedo e conseguiu praticar um assalto contra dois menores. Na ação o meliante tomou dois telefones celulares dos adolescentes, uma viatura que passava pela Avenida Rio Grande do Norte no Pacoval, observou a ação do menor e conseguiu apreender o mesmo.

PANCADARIA EM FAMÍLIA.
Ediane Wanderley Pestana, foi até a DCCM e comunicou que foi agredida a socos e bofetadas por sua cunhada Nazaré Gleice Facundes e sua sogra Maria do Carmo Facundes. O fato aconteceu na residência da vítima na Av. Secundino Campos Bairro Nova Esperança.

BANDIDOS VIRADOS NO CÃO DESTROEM BAR NO CENTRO DA CIDADE.
Foi por volta de 03h00 da madrugada de hoje, que vários elementos completamente embriagados, destruíram completamente o Bar Garagem localizado na Avenida Padre Julio no Centro de Macapá. Os meliantes estavam com o diabo no couro e quebraram todo o bar que pertence ao empresário Isaac Alcolumbre. Todos foram presos e estão frente a frente com a policia neste exato momento.

POLICIA FEDERAL INTERCEPTA QUADRILHA DE ASSALTANTES .
Uma minuciosa investigação da Policia Federal tirou de circulação 04 bandidos que se preparavam para realizar assaltos no centro da capital. Marcelo Dias Ramos, Fábio José Gomes Silva, Edmilson Leite Pacheco e Besariel Leite Gomes, foram presos pelos agentes Federais no bairro do Congós. Os bandidos estavam em um Corsa Prata de placa NEQ-0163. Com eles, um revolver calibre 38 até bater de bala e mapas das regiões onde seriam praticados os assaltos. Na manhã de hoje a assessoria de imprensa da PF, deverá divulgar com detalhes, as ações dos bandidos.

Nenhum comentário: