7 de abril de 2010


HOMENS DA CRPM TIRAM 02 TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO
Uma guarnição da VTR 0908, comandada pelo CB Chucre, prendeu por volta de 01h20 da madrugada de hoje, (7), os elementos Edmilson Rodrigues Morais o vulgo “CURRAL”, ex-detento do IAPEN e Luiz Rodrigo Carvalho Favacho.  Com eles os homens da lei encontraram 30 pedras de Crack R$ 15,00 em dinheiro, oriundos da venda de drogas. Os dois foram apresentados no CIOSP do Congós de onde terão seus passaportes carimbados rumo ao IAPEN, inda na manhã de hoje.

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO APÓS SER BALEADO.
Emerson do Carmo Farias, 23 anos, foi preso na tarde de ontem na comunidade do Cachaço no município de Porto Grande. O elemento recebeu um balaço de cartucheira e ao ser socorrido no Hospital de Porto Grande, a policia constatou que se tratava de mais um elemento que estava foragido do IAPEN.

ESTUPRADOR É PRESO EM SANTANA.
Foi por volta de 09h00 da manhã desta terça-feira, que uma menor de 14 anos interceptou uma viatura da Policia Militar próximo a Praça Cívica de Santana e disse aos policiais que um tarado tinha acabado de estuprá-la. Uma joaninha da PM com 04 policiais dentro começou as buscas atrás do vagabundo, que logo foi encontrado.
A garota estava sozinha na lanchonete da mãe quando foi surpreendida pelo individuo, identificado por Raimundo Euclides Sá Costa, vulgarmente conhecido como “Estante”. Segundo a adolescente o bandido armado com uma faca, invadiu a lanchonete e sobre ameaças, praticou o ato libidinoso e em seguida se evadiu do local levando ainda alguns objetos. Ele fugiu em um táxi que teve a placa anotada pela menor. A policia foi acionada e prendeu o acusado em uma casa na área portuária de Santana.

BANDIDO QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM NO TRÂNSITO, JÁ SEGUIU PARA O IAPEN.
Ivan Brandão da Silva de 22 anos de idade, atropelou e matou o jovem Jonathan Casanova de Melo Sarmento, de 18 anos de idade, filho do TEN. Sacramento do Corpo de Bombeiros. O elemento que estava no volante de em corsa Sedan de placa NEX-6245 pertencente a um servidor da Justiça Federal, estava completamente embriagado na hora do acidente. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, lesão corporal, embriaguês ao volante, omissão de socorro e por não possuir carteira de habilitação. Ivan Brandão seguiu na tarde ontem para o Instituto de Administração Penitenciária.

Nenhum comentário: