18 de fevereiro de 2010

DOMÉSTICA LEVA BORDOADA NO MEIO DA RUA

Aconteceu com a empregada doméstica Luciane Gomes de Queiróz, 26 anos, ela foi lesionada por todo o corpo, após ser agredida a garrafadas por várias garotas, no bairro Pacoval, em uma loja de conveniência, na madrugada de hoje, quinta-feira.


11 PESOAS PERDERAM A VIDA NO PERÍODO CARNAVALESCO DE 2010.

Uma das vítimas foi assaltante Marlon Borges de Souza, de 20 anos , ele foi morto na madrugada de sábado em uma troca de tiros com a ROTAM,

A segunda morte que aconteceu em Macapá foi de Juracy da Silva Negreiros Júnior, de 22 anos. Ele veio a óbito na madrugada de domingo no PSM vítima de um tiro de revólver, o fato aconteceu no dia 10 de janeiro, próximo à Praça Beira Rio.
Na madrugada de terça-feira morreu também no Pronto Socorro, Gabriel da Silva Martins, 33 anos. Ele foi esfaqueado no umbigo na noite de segunda-feira, pela sua esposa Katiane da Silva, 28 anos, que se apresentou à polícia.
Na segunda-feira, veio a óbito às 10h no PSM, Paulo Tadeu Conceição da Costa, de 20 anos de idade, ele levou uma facada na garganta, na tarde de domingo, no bairro Remédios II, em Santana. O crime foi praticado por um elemento de prenome Jackson, o vulgo "Nike", que já está atrás das grades. No município de Santana na terça-feira, quem morreu foi Adriano Gomes, 30 anos, ele foi assassinado com duas facadas no peito durante uma bebedeira, pelo elemento conhecido por Adonízio, o vulgo “Preto”, que fugiu do local do crime. Na manhã de terça-feira, no Pronto Socorro de Macapá, o adolescente Wilian Oliveira, de 15 anos acabou vindo a óbito, ele foi atingido com oito facadas por dois adolescentes que ainda não foram capturados. Já na madrugada de ontem, Tiago Medeno dos Santos, de 26 anos, veio a óbito no PSM, ele foi atingido com um tiro no dia 10 de janeiro em Mazagão Velho, quando reagiu à prisão. No município de Oiapoque, a vigilante Maria Solange Maciel, 42 anos, matou com um tiro no peito o seu ex-marido Roberto Silva Santos, de 43 anos. O motoqueiro Augusto Cézar do Nascimento Freitas, de 21 anos, veio a óbito na madrugada de terça-feira, ele conduzia uma moto de placa NEV-6636, pela rua Claudomiro de Moraes, no fim do Congós, quando acabou caindo em uma curva fechada e bateu no muro de uma residência e morreu na hora. E finalmente a última morte do carnaval aconteceu em Laranjal do Jarí, durante o Carnafolia. A vítima foi Izaias Ferreira dos Santos, 27 anos, que foi morto por Magno Barbosa Assunção, que já está preso.

Nenhum comentário: