13 de julho de 2009

PRESO SUSPEITO DE MATAR OS PAIS COM 60 FACADAS

A Polícia Civil da Bahia informou nesta segunda-feira ter prendido um jovem de 23 anos suspeito de ter matado os pais com 60 facadas na quarta-feira passada e deixá-los enterrados por três dias na casa da família, no bairro Barroquinha, em Salvador. Segundo o delegado Omar Leal, titular da 1ª Delegacia, Diogo Bispo de Jesus foi autuado por ocultação de cadáver e será indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Os corpos de Solange Bispo de Jesus, 42 anos, e de Diógenes Bispo de Jesus, 60 anos, foram levados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A polícia apurou que Diogo costumava agredir a mãe e não tinha um bom relacionamento com os vizinhos, que a defenderam das investidas do filho algumas vezes.


Vizinhos das vítimas, que residiam na rua Visconde de Ouro Preto, vão ser ouvidos nesta segunda-feira pelo delegado, no Complexo Policial dos Barris.

Uma moradora da rua informou ter ouvido gritos vindos da residência de Solange e Diógenes no dia do crime. "Desde quinta-feira notamos a ausência do casal, sobretudo de Solange, que ao acordar, costumava sentar-se na frente da casa", disse a vizinha, que não quis se identificar, à polícia.

O mau cheiro no imóvel do casal começou a ser sentid

o na região na sexta-feira, dia em que o suspeito foi visto pela vizinhança tentando vender pertences dos pais para comprar drogas. Acionados pelos moradores, policiais militares surpreenderam Diogo no local do crime, encaminhando-o para a delegacia. Usuário de crack, Diogo Bispo de Jesus já havia sido preso quatro vezes, em 2005 e no ano passado. (Portal Terra)


NAMORADOS MORTOS EM COLISÃO

Andreyson Manoel Barros da Costa, de 22 anos morreu ontem depois que o carro que ele dirigia, o Gol de placas JUM-9111, colidiu com um ônibus da linha Cordeiro de Farias/Ver-o-P

eso, na avenida José Malcher, esquina com a José Bonifácio, em São Brás. O acidente ocorreu por volta das 5h40. A namorada de Andreyson, Ana Paula Junqueira Franco, de 25 anos, morreu a caminho do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Segundo testemunhas, o carro de Andreyson trafegava na contramão pela José Bonifácio, quando foi atingido pelo ônibus. Com o impacto, o Gol foi arrastado até a metade do quarteirão, uma distância de cerca de 100 metros.

Dentro do veículo das vítimas, policiais militares da 2ª Zpol encontraram uma bolsa com aproximadamente R$ 400. A moça trajava roupa de banho. Por isso, acredita-se que o casal pretendia ir para algum balneário.

Nenhum comentário: