TRAGÉDIA – FUNCIONÁRIO DA ANCEL MORRE AO SER ATINGIDO POR RAIO.
O sinistro aconteceu por volta de 01h30min da tarde desta quarta-feira, 3 de abril, na Comunidade do Horto Peixe Boi, município de Ferreira Gomes/AP.
Vários trabalhadores estavam no batente quando uma forte chuva desabou, juntamente com raios e trovões ensurdecedores. Em dado momento os trabalhadores se preparavam para se esconderem da forte chuva, quando um raio caiu e atingiu em cheio o Sr. Sebastião Tenório de Almeida, 39 anos de idade, que acabou morrendo na hora com a forte descarga.
Outros dois trabalhadores identificados por:
Rafael Silva da Silva e Genelson de Jesus Souza, também foram atingidos, mas não correm risco de morte.
CAPOTAMENTO NA BR-156 E MAIS UMA VÍTIMA FATAL.
O relógio marcava exatamente 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 3 de abril, quando uma perda de direção fez com que um caminhão de placa, NEO-5439, tombasse em alta velocidade em uma curva da BR-156, as proximidades da entrada do Garimpo do Lourenço.
O motorista do carro, Geovan Pinheiro dos Santos, 34 anos, acabou sendo o mais atingido pelo tombo e morreu no local.
Ele levava de carona, um adolescente de prenome Yuri, 14 anos, que teve apenas leves escoriações pelo corpo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo.
AUTÔNOMO É MORTO A TIROS DE PONTO 40 NO BAIRRO DO MUCA .
A policia suspeita que o Motoqueiro Solitário voltou a agir novamente.
Desta feita, a vítima fatal, foi o autônomo, Elielson Mendes de Almeida de 21 anos, que tombou morto com 5 tiros de ponto 40, por volta de 23h00 desta quarta-feira, em uma lanchonete na Rua Remo Amoras, próximo a Escola Lauro Chaves, no perigoso Bairro do Muca.
Elielson estava em prisão domicilar, e cumpria pena por furtos e assaltos a mão-armada.
Elielson estava em prisão domicilar, e cumpria pena por furtos e assaltos a mão-armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário