6 de abril de 2011


HOMEM QUE MATOU RIVAL EM 1998, EM SANTANA, É PRESO EM SÃO BRÁS.
O delegado Éder Mauro da Divisão de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Pará já está em contato com as autoridades amapaenses com quem trata sobre o recambiamento do foragido João Hermenegildo Viegas, 44 anos, que foi preso no último final de semana em um hotel no bairro de São Brás em Belém. Ele era procurado pela polícia amapaense desde o ano de 1998 quando ele assassinou à facadas um homem na cidade de Santana (AP).
O mandado de prisão havia sido decretado pelo juiz Rogério Bueno da Costa da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santana.

CONTRABANDISTA AMAPAENSE É PRESO PELA PF NO PARÁ.
O amapaense Olielson de Souza Tavares, 29 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (4) na companhia do paraense Jucélio Lima Santa Brígida, 25, quando eles chegavam em uma balsa no porto Uni Rio, em Icoaraci. Eles eram responsáveis pelo transporte de dois caminhões carregados com produtos contrabandeados da China e que partiram do Suriname, passando pela costa do Amapá.
Os caminhões com aproximadamente 70 toneladas de produtos como roupas e eletroeletrônicos tinham como destino a Avenida 25 de Março, em São Paulo. A prisão dos homens foi feita após duas semanas de investigações realizadas por agentes da Polícia Federal.

ASSALTANTES INVADEM RESIDENCIA E FAZEM 5 PESSOAS REFÉNS.
Dois bandidos armados com um 38, invadiram por volta e 03h30 da madrugada de hoje, um Mini Box no Jardim Felicidade 2 e fizeram 5 pessoas reféns. A policia foi acionada e ao chegar no local após mais de uma hora de negociação os dois bandidos se renderam.
03 viaturas do Batalhão de Radio Patrulha Motorizada estiveram no local e na negociação o Ten. Cel. Rômulo comandou as negociação, ele teve apoio do BOPE e do Delegado Marcos da Policia Civil.
Os elementos são, Luan Sales da Silva 18 anos, o vulgo Luanzinho e Caio Figueiredo de Carvalho 20.

Nenhum comentário: