15 de julho de 2010


27 DETENTOS QUE ESCAPARAM DO IAPEN, CONTINUAM ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO.
Dos 39 detentos que conseguiram escapar do Instituto de Administração Penitenciaria do Estado, por volta de 02h00 da madrugada de segunda-feira, 27 continuam nas ruas de Macapá, sem que a polícia consiga recapturá-los. Segundo um agente que estava de plantão no presídio no dia em que ocorreu o episodio disse a fuga foi facilitada porque os agentes estão impedidos judicialmente de realizar revistas completas dentro do IAPEN.

BANDIDO DE ALTAPERICULOSIDADE É TRAZIDO DE OIAPOQUE PARA MACAPÁ.
A polícia do município de Oiapoque transferiu para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá o foragido de Justiça Adeilson Costa de Souza, 24 anos, o "Douglas do IAPEN" que foi preso no mês passado com outro comparsa depois de um assalto cometido contra um ônibus da empresa Garra. Douglas do Iapen é considerado criminoso de alta periculosidade e responde por crimes como assalto a mão armada, homicídio e latrocínio. Pelo menos cinco assassinatos são atribuídos a ele.

POLICIA AINDA NÃO CONSEGUIU PRENDER QUADRILHA QUE LEVOU R$ 330 MIL DE PREFEITURA DE VITÓRIA DO JARÍ.
Uma operação conjunta entre as polícias dos estados do Pará e Amapá tentam localizar quatro bandidos que integram uma quadrilha responsável pela execução de um assalto minuciosamente articulado que rendeu aos criminosos o valor de R$ 330 mil em dinheiro, que pertencia a Prefeitura do município de Vitória do Jari e serviria para o pagamento de servidores e fornecedores daquele município. O assalto, ocorreu no final de semana passado quando um malote chegou de avião ao município de Monte Dourado (PA). De lá o tesoureiro da prefeitura e o motorista seguiram, sem escolta para Vitória. No meio da estrada eles foram interceptados pelo carro dos criminosos que estavam fortemente armados. Sob ameaça de morte os bandidos tomaram o malote e fugiram sem deixar pistas.

FORAGIDOS DO IAPEN PODEM TER SIDO EXECUTORES DE UM ASSALTO OCORRIDO NO FINAL DA TARDE DE ONTEM.
Três homens armados com revólveres calibre 38 renderam ontem à tarde o servidor público Fábio de Oliveira de Matos, 19 anos, que chegava em sua casa no conjunto Laurindo Banha em um carro Fiat Uno de placa NEK-6879. A ação rápida ocorreu no momento em que o portão da garagem era aberto. O servidor foi levado para dentro do imóvel onde outras cinco pessoas também foram rendidas. Os bandidos permaneceram cerca de 20 minutos na casa e todos os cômodos foram revirados. Na fuga eles levaram o carro Fiat Uno além de objetos eletroeletrônicos como notebooks e telefones celulares das vítimas. Pelas características repassadas aos policiais existem fortes possibilidades de que os assaltantes pertençam ao grupo de 39 detentos que fugiram do IAPEN no início desta semana.

Nenhum comentário: