15 de março de 2010


PASTOR EVANGÉLICO É ASSASSINADO NA ZONA NORTE
Uma não aceitação de namoro por parte da vítima foi o principal motivo do crime, ocorrido na noite de sexta-feira, no bairro Infraero II. Carlos Alves do Nascimento, de 44 anos, foi executado com várias facadas pelo corpo, desferidas por Eliabson de Souza dos Santos, de 20 anos de idade. O acusado estava sendo impedido de namorar com a enteada de Carlos o que levou o elemento ao fato do crime.

CRIANÇA MORRE AFOGADA NA ZONA NORTE
Jeferson Picanço Ramos, de apenas um ano de idade, tomava banho com familiares em um lago atrás do horto da Prefeitura de Macapá no bairro Jardim Felicidade, quando num descuido dos pais veio a se afogar e acabou morrendo.

MORTE EM FERREIRA GOMES
Dalto da Silva Sena, 25 anos, foi assassinado com duas facadas pelo corpo, cujo o crime ocorreu por volta de 01h30 da madrugada de sábado na Rua Manoel Lino Leal, no bairro das Malvinas, no município de Ferreira Gomes. Após algumas horas de trabalho a policia conseguiu prender o acusado, ele se chama Neuton da Silva Serra, de 27 anos, o vulgo “PRETO”,  primo da vítima, que será trazido para Macapá e levado ao IAPEN onde aguardará decisão da justiça.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É LIQUIDADO NAS PEDRINHAS
Um garoto de 16 anos de idade, foi executado com 08 tiros pelo corpo no inicio da madrugada de hoje, no bairro das Pedrinhas. Estamos sem o nome da vítima que teria sido morto por diversos elementos sem chance de defesa.

Nenhum comentário: