28 de fevereiro de 2010

ESTÚPRO

Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo SGT Brito, da VTR 0208, prendeu por volta de 20h44 desta sábado, os elementos Jonso Souza da Silva, Odilei Lino Martel e Jacó Souza da Silva, por haverem estuprado R. H. B. R. O fato aconteceu em residência na 13 de setembro no Buritizal.


DONA DE CASA É ESPANCADA EM VIA PÚBLICA

Por volta de 03h00 da madrugada de hoje, (domingo), Cleonilma Pena Santos, amapaense, 42 anos, residente na Av. Alagoas nº53, bairro do Pacoval, foi agredida fisicamente com socos e pontapés, por um elemento desconhecido. No PSM, Cleonilma recebeu cuidados médicos e encontra-se internada naquela casa de saúde.


BANDIDOS TENTAM INVADIR A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Por volta de 01h30 da madrugada de hoje, (domingo), dois elementos desconhecidos, tentaram invadir a SENDEC, o vigilante que tirava plantão no local deu um pipoco no rumo dos meliantes, que até agora devem está correndo com medo da bala.


PINTOR DE PAREDE MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA

Um grave acidente de trabalho ocorrido na tarde desta quinta-feira, 25, terminou com a morte do pintor de paredes Claudinam Soares Cruz, 41 anos, que deu entrada no PSM com queimaduras graves provocadas por uma descarga elétrica. A vítima estava em um andaime armado ao lado de um prédio localizado a Rua Hildemar Maia no bairro Buritizal onde ele realizava a pintura.
Segundo testemunhas o andaime estava próximo a rede de alta tensão. Ainda não se sabe exatamente como, mas Claudinam acabou entrando em contato com os cabos da rede que lhe passaram uma forte descarga elétrica. Ele foi socorrido e levado as pressas ao PSM onde os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Minutos após a entrada o pintor acabou morrendo

Nenhum comentário: