18 de janeiro de 2010

FURTOS DE MOTOCICLETAS CONTINUAM EM MACAPÁ

Desta feita quem perdeu uma delas foi o decorador Arielton Barbosa da Silva, ele comunicou no CIOSP do Congós que teve sua moto TITAN 125, levada da Rua 26 de Julho, Cojunto Laurindo Banha, o furto ocorreu por volta de 22h00 desta domingo.


MOTOQUEIRO ATROPELA 02 PESSOAS NA ZONA SUL E ACABA PRESO

Raimundo Brito é o nome da fera do volante, ele estava em uma moto Honda FAN, placa NEZ-5203 e passava pela Av. Ivaldo Veras quando atropelou os ciclistas, Maria de Lurdes da Silva Leite e Francisco Eliezer da Silva, com a chegada da Policia constatou-se que “MUNDICO” não tem sua carta de habilitação e nem autorização para dirigir veículo automotor. Ele foi levado até o CIOSP do Congós onde está preso por imprudência no trânsito.


BANDIDOS INVADEM POSTO DE COMBUSTÍVEL E LEVAM RENDA DE FRENTISTA

As 22h45 deste domingo, dois elementos em uma motocicleta, armados de revólver, assaltaram o frentista José Wilson Farias da Trindade. Ele estava de plantão em um posto de combustível localizado na Hildemar Maia com Av. Feliciano Coelho. Os bandidos levaram da vítima, um telefone celular e mais de 130 reais em dinheiro. Como sempre, os elementos estavam em uma motocicleta de placa não identificada.


HOMEM É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO

O SGT Valdir Nunes, da VTR 226, apresentou no CIOSP do Congós, o nacional Willian Uberildo da Costa, de 27 anos, pelo fato do mesmo dirigir sem CNH e ainda estar cheio da manguaça. O elemento que estava em uma moto, atropelou o pedestre Obdias Alves de Araujo, que foi levado ao PSM com diversas fraturas pelo corpo.


TIROTEIO NO BAIRRO DE SANTA INÊS MANDA 02 FERIDOS PARA O PSM

Toniel Moreira da Silva, 23 anos, foi uma das vítimas, assim como o Jorge Lobato da Silva Lopes, 35 anos. Os dois foram atingidos a balas em um encontro de gangues na Vila Mucajá no Bairro de Santa Inês na madrugada de ontem.


HOMEM É MORTO A FACADA EM SANTANA

Salomão da Silva Carvalho, 26 anos, foi morto com uma facada no peito por volta de 02h00 da madrugada de sábado, no bairro Nova Brasília, o principal acusado pelo crime é um elemento conhecido por “CURINGA”, que se mandou e até agora não foi preso.

Nenhum comentário: